Pessoal quanto tempo!!!!

As coisas mudaram bastante por aqui, muito trabalho e outros baratos também.

O caso é o seguinte: mudei de casa e estou dividindo moradia com uns cudamaedonguinhos (camundonguinhos, para quem não entendeu), os danados não querem ajudar no aluguel, por isso resolvi dar um basta na nossa relação.

Não posso usar veneno ou ratoeiras normais, porque meus cães caem nelas. Aquelas armadilhas de cola são difíceis de tirar dos pelos dos cachorros, da última vez gastei 1L de querosene e banho/tosa.

Daí pensei em fazer uma ratoeira elétrica dessa que tem no mercado livre e no youtube, algo como a imagem abaixo:

O ratinho entra pelo buraquinho, pisa nas plaquinhas amarelas e leva um choquinho! A bateria é verdinha e o circuito para aumentar a corrente é vermelhinha! Tudo acondicionado numa caixinha de plástico, sem risco para os cães e sem a patroa ver o cadáver no chão da cozinha.

Alguém tem uma dica do circuito para aumentar a corrente?

Link ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=J0T-DceJlg0

Aguardo...

Exibições: 18212

Responder esta

Respostas a este tópico

Esse é o método mais eficiente.... kkkkkkkkkkkk

Vou dar uma sugestão mais simples e 300x mais eficiente: gatos.Moro em área rural e a populaćão de camundongos silvestres aqui é grande. Não tem como eliminar, pois eles estão no habitat deles, nós é que estamos invadindo. Se eu matar 10, aparecem 100. O problema é que esses bicinhos são transmissores de Hantavirose, uma doenća que não tem cura e é fatal: mata um adulto em 3 dias. Desde meu bisavô, minha familia tentou de tudo pra mantê-los longe das casas e da comida, e a única coisa que funcionou realmente foram gatos.

Se você colocar veneno, pode matar teus cachorros. Se colocar uma armadilha, os ratos logo vão aprender a evitá-la. Você vai matar 2 ou 3, não mais que isso até que os outros percebam o perigo.

Já o gato é um bicho de estimaćão que custa barato (cerca de 10 reais de raćão por mês), não enche o saco, não faz 1/10 da sujeira de um cachorro, se apega ao dono SIM, ao contrário dq dizem as lendas, e o simples miado do gato é suficiente pra afastar a maioria dos roedores, que reconhecem o perigo.

O gato siamês, assim como os vira-latas malhado (de 3 cores, com peito branco) e o rajado de laranja costumam ter um prazer enorme pela caća, especialmente as fêmeas (não esqueća de castrá-la antes da primeira cria). Adoram roedores e eventualmente vão trazer um rato de presente prá você, pra demonstrar gratidão. Os meus fazem isso vez ou outra, mas depois que arrumei o primeiro bichano, há 15 anos, nunca mais um rato pisou na minha casa. Eles aprenderam a evitar o lugar por causa dos gatos.

Sem dúvida Alexandre.

Gatos são a melhor solução !

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço