ola amigos, boa noite. eu estou com um problema preciso fazer um codigo que receba informaçoes de um sensor de temperatura, e com base na temperatura execute algumas funçoes, como ligar uma resistencia e/ou um mixer, e depois faça uma pausa de valor fixo, apos isso aumente a temperatura ate um determinado valor e faça uma nova pausa mas sem deixar a temperatura baixar. sou novo com arduino e nao estou conseguindo. o que tenho ate agora e so isso mas nao to consguindo ir alem. desde ja agradeço qualquer ajuda

Exibições: 221

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

muito obrigado Andre, isso praticamente completou o meu projeto. cara muito obrigado mesmo. em breve te mando umas fotos do meu projeto se você quiser ver. 

Andre, teria como usar uma pagina html ao invés do display e teclado numérico? se voce me permitir usar como base seu projeto, eu pretendo desenvolver um que funcione usando a internet para que algumas informaçoes sejam editadas e expostas numa pagina da web, nao seria uma maquina de rebaling. mas usaria seu sistema de rampas e grafico.

Vai ter que modificar bastante coisa no código para isso, mas pode usar. No YouTube tem o link para download.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço