Galera,

Concluímos a produção das primeiras unidades da máquina Fresadora CNC. :))

No momento a comercialização será feita apenas em nossa loja física, com a máquina totalmente montada, porque queremos dar uma melhor assistência aos primeiros compradores que receberão todo o treinamento e suporte da equipe do LdG, sem custo adicional, não importando o nível de conhecimento de cada um. Em breve o equipamento estará disponível para compra em nossa loja online também, para todo Brasil.

Para maiores detalhes, acessem http://www.labdegaragem.org/loja/fresadora-cnc.html

Esperamos que o equipamento agrade, afinal estamos há bastante tempo estudando, testando e tentando oferecer o melhor possível por um custo acessível.

Abraços!

 

Versão 2.2 (em comercialização):

Placa controladora:

Versão 2.1 da máquina (protótipo):

 

Teste realizado (14 ago 2012) - PCB breakout para mosfets SMDs:

 

Teste realizado (06 jul 2012) - PCBs com componentes SMD:

 

Teste de precisão. Breakout board para ATmega32u4:

Fresagem em madeira:

Isopor usando fio aquecido:

Exibições: 54114

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu continuo no aguardo... quero uma dessas em casa!

Muito legal a cnc Lbg,parabens!  

Bom,estou um pouco mais a frente nos projetos,estou desenvolvendo minha impressora 3D Delta e queria saber de vcs se seria viavel fabricar em escala e conseguir financiamento para isso,tem alguma dica de como comecar esse negocio ja que vcs estao mais a frente sobre isso?

Renato,

Nós temos a incubadora de projetos do LdG, clique aqui. Nós financiamos, fabricamos, distribuimos, damos suporte pré e pós-venda, manutenção e toda a parte burocrática e fiscal, mas seremos seus sócios exclusivos e participaremos nos lucros. Caso tenha interesse nessa modalidade, me mande uma mensagem privada.

Caso a sua ideia seja abrir uma empresa inteira baseada no seu projeto, sugiro procurar o Sebrae, eles podem te orientar em todos os passos necessários para começar o negócio.

Boa sorte!

Galera,

Respondendo aos pedidos de update, terminamos a fabricação das primeiras unidades da versão Beta. Fizemos poucas por enquanto porque queremos acompanhar os compradores de perto e auxiliar no aprendizado do uso da máquina. A partir desses primeiros compradores que terão nosso apoio, poderemos melhorar o material de treinamento para começar a fabricar em quantidades maiores.

Não queremos apenas colocar o kit no mercado. Queremos ter a certeza que os compradores ficarão satisfeitos e aproveitarão todo o potencial da máquina.

Aproveitando, segue teste de fresagem que fiz hoje com uma das máquinas fabricadas (uma breakout board para ATmega32u4). Espero que gostem!

Abraços!!!

Ah! Essas unidades estarão disponíveis em breve para compra. Agora estamos organizando os últimos detalhes para divulgação. Valeu!!

acho que faz mais de um ano que venho acompanhando este tópico da construção da cnc do lab, parabéns a vocês por conseguirem disponibilizar uma cnc de baixo custo para nós garagistas e/ou hobbystas que precisam desenvolver projetos mais sofisticados e não tem como arcar com o alto custo de construir uma do zero. muito bom!

Nao vejo a hora de comprar a minha

Parabens!

Sensacional!

quero a minha hehe

Hehehe... Valeu pela força galera!

Galera,

Concluímos a produção das primeiras unidades da máquina Fresadora CNC. :))

No momento a comercialização será feita apenas em nossa loja física, com a máquina totalmente montada, porque queremos dar uma melhor assistência aos primeiros compradores que receberão todo o treinamento e suporte da equipe do LdG, sem custo adicional, não importando o nível de conhecimento de cada um. Em breve o equipamento estará disponível para compra em nossa loja online também, para todo Brasil.

Para maiores detalhes, acessem http://www.labdegaragem.org/loja/fresadora-cnc.html

Esperamos que o equipamento agrade, afinal estamos há bastante tempo estudando, testando e tentando oferecer o melhor possível por um custo acessível.

Abraços!

Meus Parabéns a TODA a equipe de desenvolvimento!

ae !!!!! parabens lab de garagem, depois de muita luta fico feliz de conseguirem mais um passo do desenvolvimento da CNC.

Agora falta a impressora 3D eehheh.... Se precisar de ajuda estou a disposicao com o conhecimento que adquiri aqui mesmo com a galera.

Espero sucesso para vcs.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço