Olá, estou fazendo um projeto de automação aqui, e não tenho tempo, nem conhecimento suficiente para criar a programação que estou precisando e sem falar que estou envolvido com a parte da montagem e instalação do maquinário, então caso alguém se interesse em fazer essa programação, ficarei grato, se tiver algum custo,não tem problemas, eu pago, só me passar a conta que transfiro na hora. 

já tenho um pouco de conhecimento(básico), então se precisar fazer algumas alterações, eu me viro aqui!

No resumo,basicamente,o arduino vai controlar alguns inversores de frequência, e alguns pistões pneumáticos.

vou usar o Arduino Mega,7 sensores fotoelétrico e modulo rele 4ch.

(S0=Sensor 0, S1= Sensor 1, e assim por diante.....)

na minha ligação aqui, usei um resistor, e liguei um sensor na porta analógica, coloquei o" Serial.println" e abri o monitor serial, quando o sensor detecta objeto, a resistência fica >400, quando não tem objeto, fica <400, para facilitar a interpretação do texto, representei a presença do objeto com (+) e quando não tiver objeto(-)

preciso da seguinte programação: 

PROG.rtf

Exibições: 112

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia Sr. A, (se não gosta que te chame pelas iniciais, avise),

   minhas  recomendações :


1. Remova seu "sketch" da área de texto do seu tópico;

2Clique em : " Arquivos "  e depois anexe o arquivo  com o seu "sketch" completo,

       isto facilita a leitura  do seu tópico;


3. Leia http://labdegaragem.com/forum/topics/sugest-o-de-como-postar

RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço