bom dia a todos!

pessoal tenho uma empresa de tecnologia estou a procura de técnico e desenvolvedor pra freelance pois tenho vários projetos e preciso dar andamento, por favor entre em contato comigo.

oliveiracesar500@gmail.com

estou na região de campinas - sp 

muito obrigado

Exibições: 225

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Cesar,

     Muitos de nos garagistas se enquadram na descrição geral de "técnicos freelancer",   se possível por gentileza, haveria condições de você passar mais dados, pois assim os interessados teriam mais informações.

     Você poderia por favor informar:

1- O profissional que você deseja precisa ser de sua cidade ou região devido a natureza dos seus projetos ?

2- Os projetos que você deseja se enquadraram em quais áreas dentro do mundo da tecnologia ( instrumentação eletrônica, mecatrônica, robótica, mobilidade ??? )

3- Qual o seu plano com o(s) profissionais a se tornarem parceiros no quesito financeiro,  não estou falando de valores, estou falando de modo de pagamento,  visto que já participei de projetos onde havia pagamento fixo mensal,  em outros se participava de lucro final, mas não se recebia nada durante toda fase de projeto, e em outros havia um sinal de inicio de projeto para custos, e um valor acertado pra o final,  enfim,  existe um modo seu de trabalhar ?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço