Resolvido - Problema instalação Disgispark Attiny85 windows

pessoal comprei 3 attiny85 digispark, mas não não consegui faze-los funcionar no meu computador, possuo windows 10 instalado, segui o tutorial do José Cintra que ficou muito bom, o windows reconhece o driver, mas fica desconectando o tempo todo.

Nos dispositivos instalados ele consta instalado corretamente, mas no LOG do dispositivo em algum lugar aparece a seguinte mensagem "dispositivo não migrado"

Alguém já passou por esse problema? 

Desde de já agradeço

Att

Exibições: 5392

Responder esta

Respostas a este tópico

É Tiago, o meu note foi acontecendo a mesma coisa, primeiro deixou de sair o som, depois travou mouse, e foi destruindo tudo, quanto mais eu tentava reinstalar os drivers afetados mais ia danificando, até que tomei a decisão de copiar alguns arquivos (faço backup de 2 em 2 semanas) para outra unidade do meu disco e aí nem pensei 2 vezes. Mais beleza já está tudo seguro, que que estou utilizando um notebook LG que tem não é uma brastemp mais vai me salvar. Vamos ver o que acontece, irei instalar a IDe do arduino, as bibliotecas e os drivers para o controle do attiny85. Depois posto o resultado. 

Boa noite galera:

Gostaria de encerrar novamente este tópico pelas conclusões que cheguei:

Com o Windows10, (pelo menos no meu caso) não funcionou. O Windows10 não reconheceu o driver da Digistump, consequentemente não reconheceu a placa.

Fiz diversas tentativas de instalação, e foi aí que tive a surpresa desagradável com entrada de um malware (vírus).

Instalei a IDE do Arduino, o driver da digistump e as placas na IDE em um notebook LGX140 (32bits), instalado com o Windows7, e acreditem funcionou perfeitamente.

Inclusive na primeira compra adquiri este modelo de placa onde uma delas achei que era falta do bootloader mais não era. 

   

  

Fiquei em dúvida quanto as placas e então comprei este modelo onde aconteceu o mesmo, o windows10 não reconhecia.

  

A minha surpresa foi que ao instalar tudo hoje no meu notinho LG, ambas as placas funcionaram sem problema. 

CONCLUSÃO: Algo que o Windows10 trava e não reconhece o driver da Digistrump.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço