Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12255

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

DQ,

Combinado! Obrigado!

Gravação de AVRs

com Daniel Quadros

dia 08/05 às 20h00


Abraço!!

O que é AVR´s?

Allan,

AVR é o nome de uma família de microntroladores fabricados pela Atmel. As "sub-famílias" mais conhecidas são os tinyAVR, megaAVR e XMEGA, que correspondem às séries ATtiny, ATmega e ATxmega. O Arduino utiliza microcontroladores da linha ATmega.

A palestra vai falar sobre como gravar um programa na memória Flash destes microcontroladores.

Marcelo: Parece que o nome ainda não está bom... dá para mudar para "Gravação de ATmega e outros microcontroladores AVR" ?

Pode deixar!

Fala pessoal!

Posso falar um pouco sobre os robôs que faço para os campeonatos brasileiros e mundiais de resgate!

Tem bastante coisa no meu blog: http://techlego.blogspot.com.br/

Nossa equipe é de garagem, e já conquistamos vários prêmios dentro e fora do Brasil...

Sempre inovando! e desta vez, com muita coisa nova! 

Tenho algumas dicas para construção de robôs em acrilico, MDF. e a parte de hardware como IOIO (que estou usando faz 1 semana), MBED, Arduino, e Android!

Softwares que usamos para programar os robôs, antes o "NXT" em C e Java, e agora Java.

Enfim, oque acharem legal e quiserem saber...

Este ano estamos tentando utilizar alguns algoritmos mais sofisticados, como filtro de Kalman, Filtro de particulas e SLAM (se tudo der certo).

Daria para falar sobre bastante coisa!

Abraços!

Ivan,

Maravilha!

Que tal dia 22/05 às 19h00 (início às 20h00)?

Qual título podemos colocar para sua webinar?

Obrigado por compartilhar!

Abraço!!

Oi Marcelo!

toda 3ª e 5ª a noite tenho inglês das 7:45 até as 9h.

Poderia ser depois desse horário, ou talvez numa 2ª, 3ª ou 4ª.

Oque acha?

Ivan

2ª, 4ª ou 6ª*

Ivan,

O acordo que temos com a e-Genial, nosso patrocinador, é de terça-feira à noite.

Mas vou verificar as possibilidades...

Abraço!!

Beleza! fico no aguardo...

Quanto ao titulo, acho legal algo haver com dicas de montagem, programação e planejamento de um robô... sei la rs

Oi Marcelo, acabei o curso de ingles ^^

Estou livre as terças a noite agora!

Oque acha de marcarmos o webinar?

Abraços

Ivan. Ví na banca a INFO deste mês uma matéria sobre isso, o "cara" dessa matéria é você?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço