Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12254

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Ae Marcelo posso apresentar uma de processamento de imagem e video pra galera, conceitos, como funciona, bibliotecas, exemplo básico.

Kalyf,

Maravilha! Que tal dia 27/03 às 20h00. Pode ser?

Qual seria o título para publicarmos na agenda?

Obrigado por compartilhar.

Abraço!!

Introdução a processamento de imagens. Pode ser sim.

Blz! Obrigado!

Valeu patrão!!! Pode deixar que eu vou cobrar! Hehehe...

O pessoal da e-Genial até elogiou nossas webinars porque estão atraindo bastante gente e tendo um papel social bem importante para a comunidade.

Abraço!!

Retomando uma ideia antiga, tem o meu webinar sobre programação de AVR. Encostei isto porque não consegui fazer funcionar um dos circuitos de gravador que eu queria montar, mas já estou desencanando e acho que o que eu já aprendi dá para ajudar alguém. Será que conseguimos marcar para a segunda semana de abril?

Maravilha DQ!!! Obrigado por compartillhar!

Pode ser dia 10/04 às 19h00 (início às 20h00)?

Veja se está bom assim:

Programação de AVRs

com Daniel Quadros

dia 10/04 às 20h00

Posso anunciar assim?

Obs: Você viu o shield que estamos fabricando: http://loja.labdegaragem.com.br/avr-programmer-shield.html

Abraço!!

Aí Marcelão, Tbm? Como Funciona a encubadora no que se trata do sigilo de produtos desenvolvido?

Att. Nino

Nino,

Me manda um e-mail em marcelo.rodrigues@labdegaragem.com posso te orientar melhor a respeito. Esse tópico aqui é sobre as webinars. :)

Abraço!!

Marcelo,

Vou precisar de alguns dias antes de confirmar, pois a minha agenda está confusa neste momento.

Não tinha visto o shield, mas é realmente uma boa opção. Eu tenho algo equivalente montado em uma shield de protótipo, mas para um uso mais contínuo uma placa profissional é muito melhor.

DQ,

Posso agendar mas colocar status "a confirmar"? Ou você prefere mudar a data. Acho legal deixar meio agendado, assim a proposta não se perde. :)

Abraço!!

Conforme conversamos, fica para 8/5?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço