OPORTUNIDADE - Estou desativando meu laboratório

Oi pessoal, saudações a todos.


Vou desactivar o meu laboratório pessoal. Em um par de semanas estarei montando um blog relacionado a todas as placas de desenvolvimento (da microchip, Texas Instruments, Freescale - NXP, Renesas, Atmel, Arduino, Cypress, beaglebone black, beaglebone black com display, beaglebone white, etc), instrumentos de medição como osciloscópio, multímetro, etc, CNC de quatro eixos que usei para fabricar minhas PCBs e protótipos, junto com o software de controle da CNC (Mach 3 original com licença) e computador desktop para controle da CNC. Estarei colocando preços baixos aos kits, instrumentos e a CNC.

Eu também possuo uma quantidade interessante de componentes eletrônicos (microcontroladores, sensores, elementos passivos) que estarei doando junto com os kits.

Por enquanto, é para agrado dos interessados, estou doando 46 revistas da Elektor (Brasil), obviamente quem quiser as revistas vai precisar pagar o frete, as revistas são de graça.

Para quem estiver interesado nas revistas, nos kits, nos instrumentos ou na CNC pode entrar em contato comigo.

Bons desenvolvimentos!

Exibições: 525

Responder esta

Respostas a este tópico

Também fiquei ,vou acompanhar este post.

Ola Daniel

Estou na contra mão,quero iniciar um laboratório e ingressar nesse fascinante mundo  do conhecimento

tenho interesse em tudo que voce dispor,tenho certeza que serão de suma importância para mim,segue meu email para contato,

jorge.rajo@yahoo.com.br

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço