Saudações a todos!

Estou há uns dois meses (entre outras atividades) tentando utilizar o módulo transceptor NRF24L01+ com PIC, mas até agora sem sucesso. Já utilizei duas bibliotecas diferentes (fiz as alterações necessárias) mas não deu certo. Já tentei com PIC18F4550, PIC16F877A e atualmente estou tentando com o PIC16F88. Estou utilizando o compilador da CCS PIC C PCWHD Compiler. Já não sei mais o que fazer, minhas idéias se esgotaram! Quem já tiver trabalhado com esse módulo + PIC, agradeço imensamente se puder me dar uma ajuda, uma idéia, uma palavra de conforto! (rs)

Em anexo as bibliotecas que utilizei e os respectivos códigos-fonte, que tentei fazer o mais simples possível, somente para testar a comunicação.

Quem quiser entrar em contato:

mavinier_m@hotmail.com

luizmavinier@gmail.com

https://www.facebook.com/luizmavinier

Até breve!

Exibições: 6349

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Jonatan, os projetos com as duas libs que usei estão em anexo nesse tópico, uma pasta zipada chamada Exemplos. Lá tá tudo explicado e comentado. Obrigado pelo contato! Estou de volta na segunda-feira. Abraço a todos.

Se possível envia no e-mail que te passei, pois estou tendo dificuldades para pegar do site

valeu e bom fds

Acabei de ver o código que vc me mandou no gmail. É um dos que usei. É bem simples e fácil de entender. Fiz as alterações necessárias para o PIC16F88, mas não funcionou! Por isso vou comprar novos módulos, os meus devem estar queimados.

Já mandei pro seu email. Valeu!

A propósito, sabem um site ou um vendedor confiável e com bom preço onde eu possa comprar mais módulos? Pensei em comprar no DX, mas fiquei com medo de demorar ou de nem chegar! E o maior problema é que tenho que por isso pra funcionar o quanto antes! :S

Kra comprei eu também estava com este medo sabe, perder agrana, não chegar, chegar queimado....

Mas que não arrisca né. Fiz uma compra pequena se eu perder de alguma maneira, perdi pouco. Mas pelo que andei pesquisando o que acontece é a demora, isso pode ter certeza. Os meus módulos  já fazem uma semana. Vi também que não é bom comprar em fim de ano, pois com a correria acontece muito extravio. E é bom ver o calendário chinês, pra ser sincero nunca vi, mas falaram que é bom, pois as algumas datas deles são diferente das nossas (isso é em qualquer lugar né. Só espera mano. Vi algumas peças no e-bay preço bacana, mas vendedor não conheço.

Eu comprei os modulos transceptor de RF 2,4Ghz na MSS eletronica pela internet.

E os preços são bons?

Conhece algum lugar que forneça atmel 328 ou 168 por um preço bacana

Os meus comprei lá, mas uma semana depois achei pela metade do preço com outro vendedor no ML.

Luiz dá uma olhada neste post: http://www.marcelomaciel.com/2013/02/conectando-o-joystick-do-ps2-s...

Você já deu uma olhada? É para controle sem fio direto (acho que deve funfar com controle com fio tmbm) parece ser bom.

Jonatan Allan, este não usa o mesmo módulo de comunicação.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço