Boa tarde pessoal

Tenho um nodemcu v3 e um Arduino Wemos D1 e gostaria de saber se alguém já teve algum problema de depois de um certo tempo (tipo umas 24horas) ele hibernar e não funcionar mais o comando (ping) e não responder mais (ACK) e nada.

Será que alguém pode me ajudar? Por favor.

Será que essas placas já vem programadas no firmware com esse problema?

Pessoal fico no aguardo.

vlw

Exibições: 2915

Responder esta

Respostas a este tópico

Mauricio bom dia!

Qual modelo do esp que vc utiliza e como você conseguiu deixar ele ligado a tanto tempo sem hibernar?

Abs

Fabricio Vale

Mas o esp12 e 12E ele não vem com esse monte de componentes.

Aonde vc conseguiu isso...Isso tem no mercado livre pra venda?

Mauricio vc tem Zap ou telefone? gostaria de retirar outra dúvidas

Abs

Fabricio Vale

Olá eu estou com o mesmo problema em meu projeto, utilizo a ESP-01! Após umas 24 horas em seu funcionamento o ESP-01 não responde aos comando porém se eu fazer teste de ping da que o ESP-01 tá normal... Eu utilizo uma fonte 12v na entrada e faço a retificação para 3,2 volts ( utilizo 7833) segundo o datasheet ele consegue me fornecer 1A, mas acredito que pela queda de tensão ele consiga me fornecer no máximo 400mA. Estou terminando de elaborar uma programação para testar a comunicação a cada 10 minutos e saber exatamente quando o ESP-01 para seu funcionamento... Vou tentar trocar fonte de 12v para 5v! Testei o consumo máximo em operação da ESP-01 foi 150mA e em estado normal 80mA! Se tiver solucionado seu problema e puder me ajudar...

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço