source_usCom15.rar

quero fazer um projeto para compara o giroscopio de dois mpu utilizando um if ms não sei como fazer isso o codigo consegui montar ms não consigo na hora de fazer o if. quero fazer desta forma: 

if (eixo x do mpu1>eixo x do mpu2)

{

   

}

o que eu coloco?

as variaveis que eu declarei para escrever os eixos oq?

Exibições: 272

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia GMS,

O seu texto além de não nos dar condições de entender sua dificuldade, está um pouco confuso.

Anexe u arquivo com o seu sketch usando o recurso  Deseja carregar arquivos? .

Explique com mais detalhes sua dificuldade, daí poderemos analisar e se possível

sugerir modificações.

Rui

Como o colega RV escreveu, sua informação esta econômica, mas em todo caso se quiser conhecer a sintaxe e ver exemplos do uso do if, visite https://www.arduino.cc/en/Reference/If onde encontrara não só esta mais todos os assuntos relacionados.

Se você quer usar da maneira que esta descrevendo,  a resposta economica seguindo seu reciocinio seria:

if (eixo x do mpu1>eixo x do mpu2)

{

  // Faça alguma coisa

  // por exemplo, aciona uma saída, 

  digitalWrite (LED,HIGH);

}

 // Senão faça outro coisa

 else {

 digitalWrite (LED,LOW);

}

Abs.

CK

obg pela resposta, na vdd essa foi minha pergunta, de como eu posso declarar os eixos no if, se puder me ajudar agradeço.

geisson,

anexe seu código, sem isso como já mencionado pelo colega Rui Viana, fica complicado, e tratamos de que os topicos terminem sendo uma base de dados para você e todos os garagistas no futuro, este é o espirito e o legado que devemos nos empenhar em deixar a todos.

Caso exista motivos ou circunstancias que sejam impedimento de anexar seu arquivo, esclareça e buscaremos meios para satisfazer sua demanda.

Abs.

CK

add ja

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço