Pessoal, eu estive pensando em usar o mini pc android pra fazer um ponto de venda pro meu sistema. Só estou com um problema: Dá pra colocar uma impressora fiscal nele? Alguém sabe dizer se é possível instalar drives, ou coisa assim, para que funcione uma impressora no mini pc?

Obrigado

Exibições: 1242

Responder esta

Respostas a este tópico

Talvez você tenha que instalar um cabo usb-on-the-go nele, além de ter que escrever/portar os drivers. Qual seria o custo de cada um deles? 

Seu sistema roda nativamente no Android? Roda em Linux?

O sistema seria desenvolvido ainda e seria pra plataforma q melhor atendesse a necessidade, o que eu pensei foi talvez um raspberry pi no lugar desse mini pc android.

Mas quais serão as especificações do projeto? Será nativo, web based?

Se fosse no mini pc, pensei em fazer nativo.

Se você for trabalhar com Android, acredito que fique mais difícil!
Foi como o amigo Lucio Correa citou, já utilizando uma distro linux otimizada ou ainda (se bem que não seria nativo do android), trabalhar com RDP e utilizar ele com terminal burro.

Seria interessante suporte para impressoras fiscais!Aqui em casa no meu mini pc android funciona legal a Epson TX 550W, digitaliza, imprime, tudo numa boa!
Acredito que neste caso só tem estas opções por enquanto!
Abraços

Consulte o HP ePrint. É um aplicativo para Android onde você pode utilizá-lo para imprimir em impressoras HP na sua rede com suporte ao HP ePrint.

Acredito que não seja a solução pro problema do colega, já que ele falou que é uma impressora fiscal.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço