[RESOLVIDO] ESP8266 como webserver - problema ao atualizar a página web

Bom dia a todos!

Estou trabalhando com o nodeMCU ESP8266 como um  web server e está quase 100%, mas estou enroscada. A ideia é servir uma página web que está gravada na flash do node para o cliente com uma interface onde serão exibidos dados de temperatura e luminosidade. Está funcionando, o cliente acessa, a página é exibida e, em seguida, os dados começam a ser atualizados conforme a página envia requisições e o node responde.

Porém, se eu der um refresh na página, ou se um segundo cliente acessar, a página não é mais exibida, apenas os dados que estão chegando.

Não acho que o problema seja do lado da página, visto que a única função dela é enviar as requisições para atualizar os dados e interpretar a resposta para exibir na tela adequadamente. Acredito que o problema seja na minha lógica de tratamento dos clientes, mas eu não tenho muito conhecimento de servidores, fui montando o código conforme alguns tutoriais. Alguém pode, por favor, me ajudar? Qualquer dica é bem vinda. Estou pesquisando a solução há alguns dias, mas ta difícil... rs

O código está em anexo.

Obrigada! :D

Alessandra

Exibições: 3192

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia A,

Se for nova aqui no fórum , algumas recomendações:

1. Remova o sketch postado na área de texto do tópico.  

2. Leia http://labdegaragem.com/forum/topics/sugest-o-de-como-postar   

3. Comente as linhas do seu sketch. Fica mais fácil entender o que vc quer fazer com cada linha e facilita a ajuda.   

4. Anexe ou poste desenhos, esquema, links, sobre seu projeto e os componentes dele, tais como sensores, etc.


Com estas informações, ficará mais fácil entendermos seu projeto e melhorar a condição de ajuda.


E finalmente se seu problema for resolvido, divida conosco a solução e escreva "[Resolvido]" no inicio do titulo

do tópico.    Ficando assim: [Resolvido] + Titulo.

RV

Tá joia, fiz algumas alterações. Obrigada :D