após acompanhar os trabalhos aqui desenvolvidos e vendo o incentivo assim como a ajuda constante de todos, resolvi conversar com alguns amigos para montar um espaço como o laboratorio de garagem aqui no rj, mas para isso terei que contar com a ajuda dos interessados, principalmente poder contar com o lab de garagem assim como tenho feito desde então, já consegui o espaço "dentro de uma ONG proximo a estação do metro maria da graça", e esta semana estarei vendo materiais assim como computadores, ferramentas, etc...

mas para que esta iniciativa tenha continuidade queria saber do real interesse de todos, desde já agradeço com a colaboração.

Exibições: 314

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu acho que a grande maioria da galera iria gostar!Apesar de ser longe de casa (niteroi).Mas Vale a pena!

Eu sou morador do rj bem proximo de maria da graça tenho todo interesse em um espaço como esse

Opa Claudio como anda essa iniciativa? Se precisar de ajuda pode contar comigo, tenho uma empresa onde realizamos reparos em notebooks entao acho que posso ajudar em algo de informatica, tenho alguns notebooks usados que acho que serveria pra começar.

eu tambem to precisando de um espaço pra desenvolver projetos de automação, desenvolver placas e trabalhos de nivel design(como criação case pra as placas e talves um pequeno centro de desenvolvimento em habilidades de automação)

 eu poderia dar uma ida até o LabRio de vez em quando, já que trabalho pr´ximo do metro Maria da Graçaa. seria bom para aprender algo!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço