Galera, esta semana estive pesquisando sobre geradores elétrico e encontrei os vídeo abaixo. Fiz todos os teste, mas não consegui. Segundo o vídeo é possível gerar energia elétrica através de imãs de neodímio.Pergunto a vocês, será que é possível?

https://www.youtube.com/watch?v=8Xxeg_AAnsk

https://www.youtube.com/watch?v=yoCBORXzOqU

Exibições: 87653

Responder esta

Respostas a este tópico

Lei da fisíca, nada se cria, tudo se transforma.

Lei de Lavoisier!

nada se perde nada se cria, tudo se transforma!

Lei de Lavoisier: nada se perde nada se cria, tudo se transforma!

Seria a Máquina Perfeita.

Eu tenho um projeto, bem detalhado a respeito do motor perpetuo, mas hoje em dia eu não tenho mais o tempo que tinha quando moleque, antigamente eu aprendia muito por que errava muito, hoje em dia quase não tenho tempo de errar.

Não entendo o que esses kras que fazem videos como esses ganham enganando os outros...

Totalmente fake.

Meu palpite para reproduzir a brincadeira dele seria embaixo da mesa ter uma outra bobina com por ex 10KHz. Uma bobina pode induzir na outra o suficiente para um led e uma ventoinha.

É fake

procure por free energy fake no youtube, lá eles mostram a maioria de como é feito a montagem.

Havia um muito bem feito, usando imã de HD. O fake era feito com um buraco dentro do íma de HD e colocar pilhas de relogio. Por isso acendia o Led. 

Não me dei trabalho de assistir o resto do vídeo deste tópico, mas aquele neodímio está com cara de pilha. Se não for, é só instalar um emissor de energia wireless debaixo da mesa, com o mesmo princípio utilizado por Tesla e que agora está sendo estudado pelo MIT, que aliás, é o mesmo principio da rádio difusão. Veja no youtube wireless energy. O recorde que conheço é 3 metros de distância. E toda energia é PAGA.

Se acendesse led assim sozinho, por que cargas dágua ainda se investe em painel solar fotovoltaico...?

Essa parte de wireless energy, semnpre me lembra da cena  do alienígena do filme piloto de Viagem ao Fundo do Mar, que ele entra no submarino e fica surpreso por usarem cabos para transmitir energia...

Pois é, saindo mais ainda do assunto, isso me lembra nós... Os animais... Nós nao temos fios, não usamos condução metálica e sim iônica. Nossa energia é quimica e nosso comando é elétrico, transmitido iônicamente por cadeias salinas, ou algo assim... Sei lá, mas daí vemos o quando temos ainda que aprender.

A Engenharia que nos fez certamente usaria essa tal energia infinita se ela fosse possível..

Ainda esse assunto!? afffff....

Pois é... só rindo e lamentando...

Boa noite, Bruno.

Tudo, na eletrônica, esquenta. E isso é, na maioria das vezes, perda. Então, um suposto gerador de energia infinita não existe pois, perderia energia pelo aquecimento dos fios, por exemplo, e a energia "acabaria". O que é possível fazer é reduzir  as perdas, por exemplo, motores com tensão maiores permitem menor aquecimento dos fios e, consequentemente, menores perdas. Por isso que, para transmitir energia elétrica em longas distâncias, usa-se alta tensão. A regra é, fugir do aquecimento. Coisas que esquentam possuem maiores perdas.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço