Preciso de ajuda para reduzir a corrente de 160vdc para 12vdc 1a de forma estabilizada no caso a intençao  e  pode integrar essa fonte a um poe passivo pra ter que elimitar o uso de fonte mais poe passivo ! eu so iniciante e a unica coisa que aprendi a fazer e a fonte de 160vdc com um video que vi no youtube agradeço desde jah .

A fonte em questao  entra com 110vac para 160vdc -8a e quero pegar a corrente de 160vdc -8a e reduzir para  12vdc - 1a estabilizada para switchs !

tenho interesse em fazer a fonte 12vdc pois se eu for comprar fonte tenho que adaptar uma por uma com fuziveis e usar conectores na placa poe eu fazendo eu mesmo um projeto completo creio que vo economizar muito!

Se errei em algo desculpa pois so novato na eletronica.

Exibições: 1300

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola amigo seguinte depois de ouvir todos cheguei a seguinte conclusão vô abandonar  o projeto da 160v e preciso  então de uma fonte 48vcc ou 60vcc e um põe que entra 48vcc ou 60vcc para 12vcc a 1A ! isso e possível ? queria saber qual o máximo da amperagem que posso conseguir em 48 ou 60 se 10A ou 20A de saída pra mim ta bom ! caso tenha errado em algo e por pura falta de conhecimento peço desculpa desde jah

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço