Boa noite pessoal, tenho um novo projeto e preciso mandar fabricar placas PCB's em fibra de vifro, com duas camadas. Gerei os arquivos Geber no easyIDE, e gostaria de saber se conhecem algum local que faça tais placas a partir de tais arquivos.

OBS: Algumas pessoas as quais conversei para orçamento não aceitaram os aquivos.  

Exibições: 1691

Responder esta

Respostas a este tópico

Em geral arquivos gerber não dependem de onde foram gerados para serem aceitos. Se não foram aceitos existe a possibilidade de estarem com alguma parte faltando.

É preciso enviar: Furação, mascara de solda de cada lado, trilhas de cada lado e contorno. Ao todo são ao menos 6 arquivos. Dependedo da furação entra um setimo arquivo que é o de ferramentas necessárias para furação. Vc tem algo assim em mãos ?

Tente abrir seus arquivos em um visualizador de gerbers. 

Ex: http://www.gerber-viewer.com/

O que o pessoal fala ? Não da um motivo pq não foi aceito ?

Bom dia, 

Esse fabricante chinês quer destruir a concorrência. Nunca usei e nem sei se enviam para o Brasil .

https://jlcpcb.com/

Dizem que o frete é grátis. Pode demorar muito a entrega, devido à lentidão dos processos no Brasil. 

Creio que na PCBWAY, se não me engano lá eles fabricam a partir desses arquivos, com até 14 camadas se eu não estou enganado...

OBS: fabricam lá na china, porem a qualidade do produto deles e show, e o preço nem se fala....

10 placas de dupla face, com medidas de 10x10cm por $5,00 =>https://www.pcbway.com/?adzy=18&campaignid=172250251&adgrou...

10 placas 10x10cm https://jlcpcb.com/ por USD 2,00 !

KKKK

Vixi, o leilão está ficando bom rsrsrsrsrsrsr

com relação a essas empresas, já mandaram alguma placa para fabricar fora ? sabe o tempo de produção e entrega ? qualidade das placas ? porque o preço é excelente, gostaria de saber para produzir protótipos.

Ja fiz um modelo na china, não lembro a empresa, faz uns 2 anos. Foi perfeito. Só o prazo que desagrada, mas a culpa não é deles.

Há a promessa de que esse ano entra um novo sistema na receita que agilizará os processos.

https://www.correios.com.br/para-voce/noticias/correios-e-receita-f...

Em finais de dezembro, utilizei o EasyEDA, 

Já foi fabricado (cerca de 3 dias) e enviado. 

Estou no aguardo vamos ver se vai prestar.

https://easyeda.com

Pessoal, alguém já sentiu algum benefício ou já utilizou o novo processo dos correios que o Eduardo H. mencionou? Seria maravilhoso pagar o imposto e receber uma mercadoria de forma rápida e segura. Costumo dizer que o problema não é o imposto, mas sim pagar por tudo e não receber nada em troca... 

Bom dia Paulo, 

estou até agora tentando entender o processo, ou seja, você importa pelos correios e "recebe" sua mercadoria mais ""rápido"". Fiz minha inscrição no site dos correios mais não consegui, ou melhor, não vi, já naveguei pelo site todo como fazer a importação via correios. Entrei com minha ID e senha e na página dos correios tbm não tem informação nenhuma. Para mim ainda estão querendo implementar. 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço