Boa tarde, estou com um problema com esp8266, o meu esp8266 vem embutido em um módulo arduino, comprado na china da marca (DOIT).

Carreguei o código para controlar servo-motores via esp8266 por um servidor UDP, carreguei o código normal pela IDE do arduino, o ESP8266 emitiu o sinal wifi e eu conectei nele, abri o navegador e coloquei o IP de configuração que o módulo me deu 192.168.4.1 quando abri ele aparece as configuração, preciso colocar os dados da minha rede wifi para ele pegar um IP ip da minha rede, blz eu fiz, mas quando abro novamente ele aparece STA IP: 0.0.0.0, quando na realidade era para obter um IP que o meu roteador fornece para ele. segue a imagem do ocorrido.

Desculpe se não está bem explicado mas sou novo na área.

Desculpe se não está bem explicado mas sou novo na área.

Exibições: 1559

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá,

Veja este vídeo no meu canal.

AQUI

Abs.

CK

Esta escrito na tela - Visite bbs.doit.am para ajuda.

http://www.doit.am/

Forum :

http://bbs.smartarduino.com/

Afinal qual é o seu módulo? Envie o link por favor. 

O projeto parece ser bom, mas o site bagunçado e dificil de encontrar informação (normal nos sites chineses) 

Olha a cara dos chinesinhos atrás disso:

Boa tarde, 

Realmente é bem complicado de buscar as informações.

Eu consegui pegar o IP. Meu problema está sendo me conectar com a interface Telnet. Para enviar comandos.

O módulo é ESP8266 ESP-13

http://bbs.smartarduino.com/showthread.php?tid=1112

Olá Ivan,

O que você esta utilizando, é um firmware OTA, com este firmware você não programa nada, já que ele vem encapsulado e após você fazer o upload, abrira um interface de comunicação que permite até fazer upload de outros firmware online.