Ola... Sou novo no grupo e novato no Arduino também..hehe

Minha duvida é se posso conectar o módulo do titulo em em uma porta analógica do Arduino Uno.

Conectei um moto shield e me sobraram as porta analogicas. Como posso conectar o ESP8266?

Exibições: 247

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Boa tarde,

Bem vindo Elvis, a sua informação é muito pouca para sugerir alguma coisa, trate de explicar o que fez até agora, e o que pretende fazer, se tiver desenhos, esquema, ou codigo, anexe, leia este link para ajudar na postagem. CLIQUE AQUI

Quanto mais objetivo você for em sua pergunta, melhor possibilidade de respostas vai encontrar.

Link do meu canal: AQUI

Boa sorte.

Abs.

CK

Boa Noite Carlos...

Então, minha ideia e simples (temporariamente)...

Montar um carrinho de controle...

Ate o  momento, criei o código comum para virar a direita, esquerda (Micro servo) e um motor DC, indo pra frente e para trás através de um motorshield e o comando e enviado por letras do teclado do note(WASD).

....

Controlar pelo teclado é somente para testes de código, mas eu gostaria de controlar ele por um controle montado com shields (joystic, botoes...)....algo assim: https://www.robocore.net/loja/produtos/arduino-shield-joystick.html...

Minha duvida é como enviar as informações do controle para os motores micro servo e motor DC. O ESP8266 receberia as informações do controle.

...

Acabei de iniciar ele...

Obrigado... vou precisar de sorte por ser iniciante..kk

Anexos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço