Olá galera. Tudo bem com vocês?

Queria trocar uma ideia com vocês, desde já peço desculpa se aqui não seja o local apropriado para tal pergunta mas creio que vocês pode me dar uma direção. Assistindo video é mechendo em sites, tive uma sugestão através de pessoas que trabalha atraves da internet oferecendo produtos e serviço,

.

A sugestão seria trabalhar vendendo meus produtos ex protótipo pronto com toda programação e circuito  todo detalhado, ou até mesmo pegar projetos como freelance.

como tenho experiência  desenvolver circuitos eletrônicos analógicos e digitais, experiencia com programações em geral, como sou formado e registrado na área tambem (o que dá uma certa cretibilidade).

Queria trabalhar oferecendo meus projetos para pessoas ou empresas que possa se interessar.

Mas queria vender tanto no Brasil quando fora dele.

Um local que eu escolhi para começar a oferecer além do brasil seria o reino unido.

Mas não sei como procurar pessoas e empresas ou sites que posso oferecer.

(Escolhi esse país por causa da moeda super valorizada em relação a real).

Voces indica algum site que posso fazer essas vendas, a divulgação do produto?

Para os próximos pais vocês  saberia me informar como posso estar achando o lugar apropriado com facilidade?

Pois como moro no Brasil e fácil encontrar por aqui por conhecer bem o país, mas em outros locais seria um pouco difícil saber ao certo.

Procurei na internet como fazer isso e o Google me retorna resultado nada a ver com que eu quero.

Agora o opiniao de voces o que acha dessa ideia de pegar para vender para outros pais, nesses requisitos,

Seria uma boa?

Vale a pena?

Obrigado desde já.

Exibições: 396

Responder esta

Respostas a este tópico

Deixa eu falar uma besteira... No modo brain storming...

Tive umas decepções algumas vezes que entrei em atividades que teriam como objetivo ajudar os outros, no fim descobri que pouco era de fato feito. Mais propaganda enganosa... Ajudando aqui penso estar suprindo parte da minha "necessidade" de ajudar...

Enfim, não vem ao caso dar detalhes.

Acontece que entendo que existam mtas pessoas com necessidades, necessidades especiais, etc. 

Já que falei de deficientes, vou comentar.

Sempre penso em criar um site que possa fazer vaquinha para esse publico, mas de forma diferente. Quem pede pediria o pagamento de um boleto, por ex. Pra ter ctza de que o dinheiro será gasto com a causa. Digo: Fácil do kra pedir um aparelho pro filho e depois torrar em viagem (fato acontecido).
Quem pede escolheria o modelo, detalhes, frete, tudo. Apontaria todos esses dados no site, adicionaria fotos da necessidade, das dificuldades sem o aparelho e tal, diria a cidade e o nome se quiser. Pode ser um pseudonimo. Melhor nao ter fotos de menores, mas os pais apareceriam por ex com uma tela do site na foto, um papel escrito a mão, sei lá.

Quem vai ajudar escolhe uma cota. Por ex 1%, 5%, etc. Também por pseudonimo.

Na pagina do solicitante apareceria o % atingido e a lista de quem ajudou.

Isso pq tenho um medo desses sites. Tipo vc doa 10,00 e outra pessoa doa 10,00. Será que os 20 aparecem mesmo ??? Como é a transparencia ???? Se a doação é anonima como saber se foi entregue ??? Acho que nunca poderia ser anonima. Por motivos pessoais eu faria anonimo (Motivo=Matheus 6 (entendedores entenderão)), mas com o pseudo, com ele poderia ter ctz de que o dinheiro realmente foi entregue a causa.
Nesse contexto, em que o produto ficaria exposto poderia ter uma area para propaganda do produto (monetização).
Ainda, nada contra existir uma taxa cobrada pelo site para subsistência.

Enfim, uma doação com transparência e nunca em dinheiro. Sempre em produtos para não ter perigo do dinheiro ser usado pra outra coisa (situação padrão o kra pede no farol pra comida e compra droga). Alem do kra pedir pra falar que vai ajudar uma causa e embolsa quase tudo (caso clássico).
Valeria ainda dar cursos online. Vc ajuda a pagar o boleto do curso do kra.
Sei lá. Se alguém mais quiser fazer algo assim acho que poderia ajudar.
Seria mais um trabalho de site mesmo, já que não se visualizaria o produto. Ele segue do vendedor ao destinatário diretamente. O boleto da compra é pago e vai, se atingir o valor.
Caso não atinja o valor pode ser decidido depois. O ideal seria que o doador escolhesse o que fazer. Receber de volta ou redirecionar para outras causas. Idem se alguma causa exceder a cota, iria para outras causas. Sempre aparecendo o nick do doador e se ele entrar na pagina dele tem onde o dinheiro dele foi parar.
Pra fechar seria interessante pedir fotos de quem recebeu com o produto em mãos.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço