Ola Garagistas,

Estou fazendo um projeto de Conclusão de curso de engenharia elétrica e consiste em fazer um braço robotico programável utilizando um acelerômetro para coletar os dados.

O projeto terá somente um botao ao qual vai selecionar os modos : Operação, Programação e Run.

Modo Operação o braço irá apenas copiar os movimentos do acelerômetro que estará numa luva.

Modo Programação: O braço ira copiar os movimentos e irá guardar os dados .

Modo RUN : Irá repetir o programa gravado.

Estou fazendo o codigo com umas pesquisas que fiz, como nao entendo muito de programação me deparei com alguns problemas , o primeiro foi que não consegui gravar as informaçoes do MPU nos arrays que serão utilizados para mandar ao servo.

Esse é uma parte do meu código ao qual estou tentando gravar as informações do MPU nos arrays Sholder, Elbow e Base para depois reproduzir, mas esta dando erro de FIFO OVERFLOW no serial. Gostaria de ver os dados gravados no serial para saber se esta gravando mesmo. Se alguém puder me ajudar a passar desse problema eu agradeço desde já .

Exibições: 252

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite ITA,

Recomendações:
1. Remova seu sketch da área de texto do seu tópico;
2. Leia http://labdegaragem.com/forum/topics/sugest-o-de-como-postar
3. Comente as linhas do seu sketch. Fica mais fácil entender o que vc quer fazer com cada linha e facilita a ajuda.
4. Clique em : " Deseja carregar arquivos? " e depois em " Escolher arquivo" e anexe o arquivo
com o seu sketch.

RV

Boa noite RV

Obrigado pelas orientaçoes, espero ter acertado agora 

Att, Ian Andrade.

Bom dia ITA,

Qual ucontrolador você está usando para este projeto?

RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço