[Resolvido] Depois que eu criar o projeto, mesmo que complexo, é possivel criar uma placa de circuito que resolva a questão sem seja necessário usar o Arduino?

Olá Garagistas,

Comprei meu primeiro kit Arduino e chegou hoje. Estou empolgado.

Tenho uma dúvida que não consegui sanar lendo os manuais disponívies, tanto em português quanto em inglês.

Após criar um projeto qualquer usando o Arduíno, por exemplo uma "luminária que muda de cor conforme o clima". E depois, se eu quiser usa-la diariamente, terei que disponibilizar um Arduíno para cada uma?

A minha pergunta é? Depois que eu criar o projeto, mesmo que complexo, é possivel criar uma placa de circuito que resolva a questão sem seja necessário usar o Arduino? Ou para cada projeto, preciso de uma placa Arduino diferente?

Obrigado,

Haroldo

 

 

Exibições: 1329

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Renyer e Euclides,

O Garagino é baseado no ATmega328, assim como o Arduino UNO, por isso, ele tem o mesmo número de portas digitais e analógicas.

Para conectar ao ReleShield é preciso apenas conectar os pinos com cabinhos ou fios, não é possível ainda conectar diretamente como shield. Mas já estamos trabalhando nisso, e em breve vai sair um produto bem bacana para quem curtiu o Garagino.

Obrigado pelo apoio!

Abraços!!

Este será meu ultimo posto sobre o assunto, nao quero ficar poluindo o forum com coisas que nao interessam (mesmo sendo EU quem começou este debate,me perdoem). Só deixo este post pra dizer que quem quizer realmente confirmar a veracidade dos fatos, nao precisará de PDF ou qualquer outro arquivo anexado ao forum, é só seguir os links citados, o primeiro chamado simplesmente "CNC3AX" e o segundo "PLACA-DRIVER-CNC3AX" sem necessidade de nenhum arquivo adicional.

Independente de quaiquers que sejam os proximos "textos" a respeito do assunto, este é meu ultimo post.

Como ja disse, me perdoe se ofendi aos que NAO mereçam.

Quanto as acusações da qual fui vítima e preguiças de se entender a forma quanto ao funcionamento deste site, indico aqui todos os links necessários para que se entenda que em momento algum editei, copiei, apaguei ou qualquer outro "ei" que se possa pensar ou imaginar quanto as minhas atitudes dentro deste site. Ei-los:

http://labdegaragem.com/photo/album/show?id=6223006%3AAlbum%3A167308

http://labdegaragem.com/photo/placa-driver-cnc3ax?commentId=6223006...

Não foi criado nada de novo, o que ocorre é que se pode enviar mensagens para os "Albuns" (área onde se organiza diversos Albuns de fotos) e diversas pessoas assim o fizeram.

Assim, como tambem se pode enviar mensagens sobre cada foto individualmente dentro de cada Album. No que diversas pessoas tambem assim o fizeram.

Se fosse proibido creio eu haveria algum aviso ou impedimento pelos administradores deste site.

Espero que façam uma análise cuidadosa sobre o que escreveram em cada uma dessas áreas e confirmem se eu "invadi" alguma delas, excluindo, editando, apagando, adulterando ou fazendo alguma coisa que soasse como tentativa de eliminar informações de interesse dessa ou daquela pessoa ou grupo.

Mas principalmente examinem esta história que a Tia Cris conta (tem que ser assim que se conta para que todos possam entender): http://www.youtube.com/watch?v=u2tzk-V9whY e depois examinem tambem as próprias consciências (esta é a parte que ninguem vai fazer de forma honesta).

Agora, se acharem que cometi algum crime, fui desonesto, tendencioso, VÍ (em maúsculas, assim como outros assim alegam que viram, aqui neste site) alguma coisa que não era ou podia ser vista, ou fiz alguma coisa errada de propósito, por favor, procurem o moderador e peçam o que quiserem que ele faça.

Do contrário, não precisam pedir desculpas, só se calem em definitivo e procurem não entrar mais em discussões que não dominem e nem "apresentem provas cabais" como apresentaram.

É bom que fatos assim ocorram. Pois é através deles que aprendemos algumas coisas, sobre as pessoas principalmente quando querem alguma coisa que elas sabem lá dentro de seus íntimos e que tem vergonha de porem para fora e o único que conseguem é assim, tentando destruir aquilo que não entendem, em outra ocasião, em outra época até teriam conseguido resultado melhor, mas a vida já me calejou o suficiente para saber levar estas situações.

Espero ter encerrado esta discussão, pois só consegui achar estas informações agora (14:00, pois realmente estava confuso tentando encontrar as discrepâncias apresentadas, olhando em lugares diferentes, é logico: Se vê coisas diferentes...) e achei melhor deixar claro sobre se cometi algum erro em relação a comunidade.

Agradeço a atenção dos que tiveram toda esta paciência.

Boa sorte a todos e até a próxima.

Pessoal,

Vamos encerrar esse tópico porque o tema principal foi respondido e para evitar desentendimentos entre as pessoas. Ok?

Caso haja interesse em continuar o tema técnico, peço ao Haroldo ou quem mais estiver interessado, para abrir um novo tópico.

Só peço que o LdG não seja palco de desentendimentos, por favor, deixem essa briga de lado e vamos em frente com nossos projetos. Ok?

Abraços!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço