Oi, 

Como eu faço para programar uma decisão baseada em um parâmetro no ScadaBR?

Exemplo:

Um escravo monitora temperatura  e o ScadaBR decide se liga ou não um relé de outro escravo para ligar um ar-condicionado.

ou

Um escravo detecta que uma porta foi aberta sem que a tranca tenha sido destravada (arrombamento) e o ScadaBR decide acionar um alarme em outro escravo.

Exibições: 1660

Responder esta

Respostas a este tópico

Vou Refazer a pergunta ao forum deles? as vezes eles lêem o forum aqui, eu acredito que isso não seja verdade, eu somente vou saber quando entrar na fase de desenvolvimento do scadabr, até lá. Ficamos com o que temos.

Adriano, 

O problema persiste:

"Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost:8080"

Que estranho! Estava funcionando ontem e hoje já não está mais. É sempre assim, funciona por um tempo e depois dá esse problema.

 

 

Se vc esté usando o 1.0, volta um pouco com o 0.9 de repente essa estabilidade não existe lá, cara para mim tem angu nesse fubá, o bom seria puxa os logs dos processos windows, qual máquina java vc está usando? sabe usar o wireshark?

principalmente saber o que aconteceu no computador no dia em que aconteceu esse bug.Pode ser que exista alguma incompatibilidade que interrompe o servidor tomcat de funcionar.Para mim deve ter algum processo ou programa que deve está fechando o tom cat? i

Creio que seja o fato de desligar o computador. Tenho o péssimo habito de não desligar o pc durante dias, deixando-o em espera. Creio que quando o pc reinicializa o tomcat6 não reinicia. Ví nos serviços do windows e ele mostra que o tomcat6 foi interrompido. Tento ativar o programa e ele me retorna uma mensagem dizendo que a operação é inválida ou algo assim. Muito estranho esse erro... Mas tenho certeza que o problema é mesmo com o tomcat6. Sem ele, o pc não tem como localizar uma página dentro da máquina já que o servidor não esta ativado... Será que instalando o tomcat7 e mandando o ScadaBR utilizá-lo como local-server funciona?

parece-me que o scadabr 1.0 funciona com o tom cat 7, vou dar uma olhada  na linha do programação do tom cat 6 e ver se consigo encontrar alguma coisa  que faça ele se reiniciar.

já sei, procure coloca-lo no serviços do windows como automatico, vá no msconfig em executar e configure-o para reinicia quando o sistema windows for iniciado.

acho que isso deve resolver o problema

Tentarei isso, com certeza. Obrigado pela dica.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço