Boa Tarde à todos, antes que alguém diga que o fórum não tem nada a ver com AJAX, já digo que sei disso e até dei uma olhada nas regras do fórum e não achei nada contra..

Posto aqui porque posto e acompanho os conteúdos do site e do fórum e sei que aqui tem muita gente capacitada a me ajudar no meu problema..

Chega de blá blá blá..

Prestei um concurso semana passada, caiu a questão abaixo e marquei a resposta "B", no gabarito veio como correta a questão "A". Não concordei e entrei com o recurso, citei algumas bibliografias e aleguei que a questão "B", se enquadra como correta no conceita, afinal pode-se usar AJAX sem necessariamente conter o XML.

Julgaram meu recurso como indeferido, está abaixo ai também a alegação deles. Vou entrar com novo recurso, mas antes quero realmente ter a certeza que estou correto. Podem me ajudar?
Obs.: Veja na própria alegação deles que meu recurso é indeferido que parece eles mesmos dizerem que a questão correta no gabarito está confusa. Leiam e me digam!

--Questão envolvida:

--Decisão da banca examinadora contra o recurso apresentado:

Não citei que .Net e Java tem relação com conceito de AJAX. O que citei no recurso foi que alem da questão"A", marcada no gabarito eu considerava a questão"B" como correta também.

Exibições: 233

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Olá Neilson,

Ao meu ver, a questão foi, realmente, mal elaborada e você esta correto no seu questionamento.

Faz tempo que não programo nada para web, mas pesquisando um pouco, vi que é possível utilizar json em substituição ao XML e a questão A também poderia ser questionada, pois esta confusa e não apresenta a descrição do próprio JavaScript apresentado na análise da banca. Entretanto, nesse tipo de situação, você não tem muito o que fazer. Se estiver muito próximo de passar e julgar que a questão vai te colocar ou tirar a vaga, ai você tem que partir para a justiça e esperar um parecer judicial. Talvez um mandato de segurança.

Erros acontecem, mas, a banca não da o braço a torcer fácil.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço