bom dia pessoal

estou fazendo um supervisorio no elipse mobile para monitorar um sistema de irrigacao, onde eu gostaria que na tela apareca o valor da umidade que  esta sendo lida pelo sensor esta parte ja esta ok. porem eu gostaria que na tela tbm mudasse a cor e recebesse o nome do estado conforme a taxa de variacao de umidade do solo esta mudando. no knowledbase do elipse mobile tem ensinando conforme abaixo:

Vamos criar um controle do tipo Display, cujo Título deve ser modificado de acordo com a temperatura da água. Neste caso, o sensor da água está no demo:TagInternal1; abaixo de 20ºC, o título será "Água Fria", e acima dessa temperatura será "Água Quente". A seguinte expressão será inserida no campo:

=ValueOf("demo:TagInternal1") <= 20?"Água Fria":"Água Quente"

Além do título, a cor do controle também deverá ser alterada conforme o valor da tag: quando a temperatura estiver abaixo de 20°C, o controle será azul; acima dos 20°C, vermelho. Então, no campo "Cor" será inserida a expressão: 

=ValueOf("demo:TagInternal1") <= 20?"#144E9F":"#C01F2A"

porem minha duvida eh como faço para fazer para receber 3 informacoes ja que no projeto eu fiz solo seco, solo umido e solo encharcado respetivamente as cores verde, amarelo e vermelho

desde ja agradeço

Exibições: 195

Responder esta

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço