Sou iniciante e estou com alguns projetos em mente, gostaria de saber se é possivel ligar o celular ao arduino e fazer com q uma aplicação passe alguns dados para alguma memoria ligada ao arduino e dps outro dispositivo seja capaz de pegar essas informaçoes... Será q é possivel fazer algo do tipo???

Exibições: 278

Responder esta

Respostas a este tópico

Com certeza é possível sim, caso queira adiantar sobre a conexão do celular com o arduino, se for Android tenho esses tutoriais:

App Inventor - Fácil

https://www.youtube.com/playlist?list=PLssIKrX2yyQFWNB5e0hNQnSLlFIT...

Android Studio - Difícil, porém, melhor

https://www.youtube.com/playlist?list=PLssIKrX2yyQGfnguom7FagidX6KY...

Grande abraço!

Então eu sou programador, já trabalho com varias linguagens inclusive o C++ e o java, ja uso o android studio a um bom tempo também, mas nunca trabalhei com Arduíno, estou tentando ingressar nessa plataforma agora, eu vi e li sobre ela e é possível fazer coisas incríveis e como eu tive algumas ideias para projetos ela se encaixa perfeitamente, porem eu vou ter q aprender bastante sobre ela e aprender a implementar com o android que é o meu principal objetivo. 

Como você já trabalha com programação, vai ter que se adaptar ao embarcado, pois tudo é mais limitado em relação à armazenamento. grande abraço.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço