Olá Amigos

Tenho um projeto pronto em que a placa Arduino 2560 envia sinais para uma planilha PLX-DAQ...Tudo esta funcionando muito bem, porem preciso fazer com que estes sinais recebidos sejam compartilhados com uma outra planilha qualquer do Excel em tempo real...porem a planilha PLX-DAQ não esta deixando compartilhar tipo Plan1.Range A1 com Plan2.Range A1...Algum pode me ajudar ????...Agradeço     

Exibições: 399

Responder esta

Respostas a este tópico

A melhoir maneira de compartilhar 2 planilhas é através de conexões, como se fossem um banco de dados.

Para fazer isso, na aba "Dados", opção "Conexões" adicione uma nova conexão selecionando a planilha origem (Item Procurar mais...).

Depois, na opção "Obter Dados Externos", escolha o range que deseja exibir.

Olá amigo !!!!

Agradeço seu retorno...meus conhecimentos em Excel e bastante limitado. Tenho um projeto parado que gostaria de acabar, Envolve Excel VBA e Mega Arduino 2560...Entrada de sinal no Arduino que manda para o VBA...Vc já trabalhou com eles ?    

Olá Marco.

Sim já trabalhei. Também já fiz o Excel enviar para o Arduino via VBA.

Tenho um vídeo que mostra isso com a placa NodeMCU (esp8266),mas é a mesma coisa para o Arduino.

Veja o vídeo aqui

Qualquer dúvida, segue meu email: jose.augusto.cintra@gmail.com

Show...Vou ver....meu email: marcosistemas@outlook.com 

Olá Jose Augusto

Enviei um email para voce...

Abçs

Marco

 

Olá Amigos

Procuro um profissional em VBA Excel com domínio na Comunicação de dados com Mega Arduino 2560...Tenho um projeto parado que gostaria de terminar...Caso alguem se interesse favor entrar em contato...Ok...Desde já agradeço  

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço