Como foi possível? Arduino UNO Rev 3 Original por R$ 89

Fala galera,

Esse post é mais para dar uma satisfação a toda nação garagística.

Há muito tempo ouvíamos a galera lamentar o preço do Arduino, principal plataforma de desenvolvimento da nossa comunidade. Até então, o LdG não tinha capacidade para conseguir realizar uma importação formal que permitisse derrubar esse custo. Comprávamos sempre picado e tínhamos custos fixos de desembaraço muito altos.

Comprar da China é sempre muito arriscado e demorado, e a qualidade da placa chinesa não se compara com a original.

Mas graças ao apoio da galera nos últimos meses, que comprou em nossa loja, visitou a rede, fez e assistiu webinars, postou conteúdo, trocou informações, criou movimento, etc, a gente resolveu assumir o risco financeiro e trazer para o Brasil uma remessa grande de Arduinos, 100% formal e legalizada, diretamente da fábrica da Arduino.

Com isso, o preço despencou!

O LdG poderia fazer um preço de uns R$ 100, que ainda assim seria interessante para todos. Mas apoio ao garagista é fornecer o menor preço possível e tirar da venda apenas o necessário para que o LdG tenha um lucro para se manter e crescer.

Além disso, acreditamos que mais Arduinos na comunidade, significa mais gente desenvolvendo e criando produtos, que sendo ou não incubados pela nossa incubadora, poderão beneficiar a sociedade e o país.

Então essa é uma atitude do LdG para apoiar o desenvolvimento independente. E sempre que for possível, faremos importações como essa, em benefício da comunidade.

E como um garagista disse um dia:

"Garagistas, uni-vos!!!"

Abraços,

Marcelo Rodrigues

Lab de Garagenm

Exibições: 2027

Responder esta

Respostas a este tópico

Mauro,

Muito bacana! Seja bem-vindo ao LdG! A galera aqui é muito receptiva e unida, você vai curtir.

Pode aparecer depois das 12h00 para pegar seu Arduino. :)

Abraço!!

poxa vocês podiam avisar antes KKKK 
comprei o meu a 120 a uma semana atrás kk

Avisaram...só que mantiveram o suspense até o último segundo antes do carnaval. Pro pessoal poder investir todos os dias em montagens. Arduino é contra a baderna do Carnaval...quem "ama" faz "montagens"!

Vou comprar! É o mínimo que posso fazer no momento para apoiar esta iniciativa show que é o LdG. 

Obrigado!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço