Olá pessoal,

 

estou querendo começar a usar o arduino. Sou iniciante e estou meio perdido como começar. Estou pensando em comprar uma placa e colocar a mão na massa, pois é a única maneira para mim realmente aprender.

O que vocês me indicam para comprar além da placa do arduino? Uma protobord e algum kit de componentes em especial como resistores, leds e etc? Eu moro na Austrália, então provavelmente terei que pedir pelo eBay, alguém conhece algum vendedor que tenha algum kit ou algo do genero?

 

Obrigado.

 

Exibições: 361

Responder esta

Respostas a este tópico

O tópico é meio antigo mas vamos lá. 

To com o mesmo problema do Bernardo. Comprei uma placa e enquanto ela não chega to fazendo uma sondagem do que comprar para começar a brincar com ela.

Também não tenho um projeto em mente e não manjo muito de eltrônica então o que eu queria era saber o que comprar para começar a fazer coisas genéricas, vou na Santa Efigênia comprar motores DC, resistores, LEDs, protoboard, fios, conectores... essas coisas, mas não tenho muita noção de especificações.

Gostaria que alguém desse umas dicas do que comprar. 

O Arduino Starter Kit aqui do lab é uma excelente pedida. Não sei se o LdG entrega aí embaixo, se não a SparkFun certamente entrega.

[],

Mauro


Opa! Despachamos para todo o Brasil. :)

Pode enviar e-mail para loja@labdegaragem.com para maiores esclarecimentos.

Abraço!!

Ops, eu tava respondendo ao Bernardo, que mora "lá embaixo", na Austrália...

Feito, só aguardando resposta.

Como disse, já comprei a placa então preciso só do resto. Não achei um kit sem o Arduino na loja então expliquei a situação no e-mail.

 

Valeu 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço