Garagistas,

Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.

Obviamente, queremos privilegiar os garagistas aqui da nossa comunidade, e sempre que possível, criar oportunidades para todos.

Assim, abrimos esse tópico para facilitar o contato entre empresas e garagistas desenvolvedores.

Se você precisa de um desenvolvedor para seu projeto, coloque aqui uma ideia geral da sua necessidade para que os garagistas possam verificar se possuem o conhecimento e o tempo necessário para ajudá-lo.

Se você é um desenvolvedor interessado em uma das oportunidades apresentadas, entre em contato e ofereça seu serviço.

Atenção:

1. RESPEITE A COMUNIDADE. Não iremos permitir que a rede do LdG vire um "mercadão". Então seja discreto, não poste anúncios, ofertas, propaganda, etc. Apenas entre em contato com os interessados.

2. Essa iniciativa está restrita a este tópico. Não abra tópicos paralelos ou desvie o assunto em tópicos já abertos para ofertar serviços ou oportunidades.

3. O Lab de Garagem não se responsabiliza por qualquer oferta de serviço ou oportunidade. Estamos apenas aproximando as partes como forma de ajudar a comunidade.

4. Sugerimos não colocar número de telefone, e-mail ou dados pessoais neste tópico, já que ele é aberto. Utilize o link para o perfil do membro, em seguida, envie mensagem privada.

5. Não serão permitidos anúncios de empresas e produtos. Este tópico foi criado para ajudar "Garagistas" e "Clientes" a fazerem contato e desenvolverem juntos seus projetos.

Exibições: 11189

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigos do Lab, bom dia. 

Estou com uma demanda de um cliente, para a produção de cabos especiais para PC. 

Cabos que não são encontrados no mercado. Feitos sob encomenda. 

Alguém conhece alguma empresa no Brasil, que faça esse tipo de cabo? 

A demanda é para milhares de cabos...

Obrigado! 

Gustavo Murta 

Murta,

Faz contato com o Gilberto. Ele é bom nisso: +55 11 99134-4441

Esse numero é Whatsapp

Abcs,

Zé Roberto

Boa noite Jose Roberto, 

Qual é o nome da empresa do Gilberto? Pode informar?

Obrigado.

Gustavo 

Acho que é Abam Chicotes eletro/eletronicos. Eu sempre encomendo chicotes com ele, mas como pessoa física. 

Penso que seja esta: www.abamrep.com.br/" target="_blank">https://www.facebook.com/www.abamrep.com.br/

Ok! Muito obrigado José Roberto! 

https://abamchicotes.com.br/

Pessoal boa tarde.

Tenho uma micro empresa que trabalha com automação. Tenho formação técnica em eletrônica e um curso superior inacabado de direito e outro de Tecnólogo da Informação. Sempre trabalhei com produtos de terceiros. Há uns cinco anos, resolvi investir em um produto próprio que em princípio era tratado como hobby, mas que foi ganhando corpo e que agora chegou num momento em que, ou profissionalizo ele ou abandono. Como já tenho alguns clientes utilizando, resolvi não abandonar e para isso, estou precisando muito encontrar uma pessoa que possa me auxiliar em deixa-lo robusto e isento de erros de programação e lógica. 

Gostaria de verificar se entre os garagistas há alguém com disponibilidade para essa empreitada.

Sobre o produto:

Trata-se de um equipamento baseado em Arduino que se comunica com um servidor na nuvem por MQTT e uma rotina em PHP que armazena os dados em um banco Postgresql. Os usuários consultam dados através de uma interface escrita em ScadaBR. 

Na empresa temos apenas técnicos instaladores, portanto, essa parte de desenvolvimento tá ficando apenas pra mim, que conheço um pouco de cada uma destas plataformas, mas não está sendo suficiente para manter o projeto em pé. 

Gostaria de receber propostas dos interessados, se possível informando custo de sua mão de obra.

Obrigado a todos.

Nota: Não sei se o fórum é adequado para isso, e se é permitido. Se não for, já me desculpo antecipadamente com os moderadores.

José Roberto

Fazer contato pelo e-mail: jredigolo@gmail.com

Boa noite colegas do Lab de Garagem, 

A empresa do meu filho esta precisando de um técnico em eletrônica, que tenha domínio com WIFI e Bluetooth. 

Somente em Belo Horizonte. Se alguém se interessar, favor entrar em contato. 

Obrigado. 

Olá, boa tarde.

Procuro alguém para desenvolver um robô autônomo controlado remotamente (via celular de preferência) e que possua GPS para orientação. 

Olá boa tarde.

Preciso controlar via celular a vazão de água de um tanque. Alguém disposto a desenvolver? 

Maiores informações entre em contato .Informe orçamento.

Te enviei uma solicitação de amizade para então disponibilizar o envio de mensagem privada.

whatsapp (88) 999448494

Olá Alberto, sou novo aqui e não sei como funciona direito. Estou procurando alguém que desenvolvesse um pequeno rover.

Não sei se trabalha com isso.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço