Client.read (c) ; Recebendo aviso de gravado ou não gravado no Arduino + cc3000 WIFI

Bom dia Galera,

Tenho uma pergunta, quando eu envio um dado para o servidor, eu gostaria de receber a resposta se foi gravado ou não, como por exemplo, caso grave, ele acende o led verde, caso não acenda o led vermelho.

A questão é ele me retorne 0 ou 1 para que eu possa manipular e acender os leds

É possivel? atraz do client.read ?

att.

Exibições: 341

Responder esta

Respostas a este tópico

Ninguém ???

Recapitulando :

Envio um dado para servidor ele me retorna se gravou (1) ou não (0) , e o Arduíno trata o 1 ou o 0 de forma que acenda um LED.

Cara, não sei responder sua pergunta...

Pedro, to usando WiFi Shield e vi que você também está mexendo com isso... Pode me ajudar com uma dúvida?

O seguinte, quando eu altero o LED pela WEB, esse LED só é alterado de estado quando eu atualizo a página. O que devo fazer para o LED ser alterado sem a necessidade de atualizar a página? 

Obrigado.

Qual linguagem de programação voce esta usando para sua pagina web? Se for C# dá para atualizar apenas a parte do status do led e não a pagina inteira

Consegui arrumar isso... o problema era

Também não sei te dizer Pedro... 

tenho uma dúvida também kkk

sobre programação:

estou usando uma shield wifi para apresentar valores de sensores em uma página html em que eu digito o endereço IP e aparece em meu navegador. até ai tudo bem!
Porém depois de um tempo para de funcionar. já tentei trocar o client.println("Connection: close"); para client.println("Connection: keep-alive"); mas nada até agora. teria algum outro jeito? quero que sejá atualizada a página de tempo em tempo acredito que o proprio método loop já faz isso. estou usando html

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço