Bom dia a todos

Abri este tópico somente para avisar que no Windows 10 foi reconhecido todas as placas Arduino "Xinguiling" que possuo sem a necessidade de vasculhar drivers pela net.

Gostei muito disto.

Exibições: 2769

Responder esta

Respostas a este tópico

Rapaz uma grande maioria sim, acredita que eu tenho um que não reconheceu de jeito nenhum.

inclusive no datasheet ele fala sobre a incompatibilidade para windows 8/8.1 e 10

então uso mais ele no ubuntu que não tem problema nenhum

assim que puder vou colocar uma foto dele aqui

abraço

Tenho um Uno, um Mega xing-ling e 3 garaginos, nunca tive problemas. Ah, claro, eu uso Linux.

Tenho Uno original e xing-ling, Mega, e vários arduino stand alone que eu mesmo montei, já usei os mesmos em Win XP, 7, 8.0 e 8.1 sem nenhum problema.

Sim claro, tem vários que funcionam sim, esse em questão tem no próprio datasheet informando sobre a incompatibilidade com sistemas windows 8/8.1/10, claro que isso tem haver apenas com o conversor.

Eu uso Windows7 e sou muito feliz com ele, não quero trocar. 

estou contigo Eduardo. Tive um computador que veio de fábrica com win 8, depois atualizei pra win 8.1 e continuei não gostando. Gosto mesmo do win 7 (gostava mais do XP, mas pena que não atualiza mais, então tive que migrar pro win 7 e estou feliz)

He he 

Eu uso Windows 8.1  e sou muito feliz com ele, não quero trocar. 

eu sou daqueles que gostam de encontrar as coisas nos lugares onde sempre estiveram. Quando a microsoft  resolve mudar as coisas de lugar, fico muito incomodado, pois tenho que reaprender ou redecorar o novo local.

Foi assim também quando o microsoft office mudou da versão office 2003 pra frente. Me recuso a migrar pras versões mais novas simplesmente porque as coisas não estão mais no lugar onde eu decorei que estavam. Nos MS Office mais novos que o 2003, mudou o local, mudou os hotkey, mudou a cara... aí acho complicado demais ter que reaprender

E convenhamos... Mudou pra pior.

Tanto no win8, sem o Iniciar quanto no Office, que antes tinha os botões mais usados visiveis, agora vc precisa primeiro escolher a aba. Um simples "file/save" ou "print" ficou mais dificil. 

A microsoft, a meu ver, adota o lema: "em que podemos te atrapalhar hj ?". 

Melhora até em "beleza", mas em termos de praticidade prefiro o Win7.

José, não sei se é pq gosto de mudar e me adaptar com as coisas novas tbm, mais eu no momento estou usando Windows 8.1 e estou muito feliz com ele, quero continuar sempre assim, me adaptando com as coisas novas para não ter surpresas em algumas situações.

Ah... eu tb vou opinar...

Acho o MS Office muito bom. Mundo corporativo sem excel não existiria. rsrss

Uso Win desde o 3.11... mas para navegar em casa instalei o Linux em dual boot (com Win 7 em uma máquina e Vista em outra).

Para navegar e proramar o Arduino uso linux Mint,  para excel,e outros exclusivos para Win, reinicio e espero as duas horas até atulizar tudo kkk

A incialização da IDE no win demora muito tempo... no linux é tranquilo...

Ouvi muitos comentários positivos do  Chromebook (Chrome OS). Deve valer a pena tb....

Aqui também não houve problemas com o W10 e o arduino. Porém utilizo muito o fritzing para desenhar e documentar meus projetos, e estou recebendo um erro ao salvar o projeto feito, ele trava e fecha sem salvar... já baixei outras versões o erro persiste.  Alguém com o mesmo erro?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço