Ola pessoal, estou precisando de uma super ajuda, ja pesquisei, ja fiz de tudo mas nao consegui resolver esse bendito problema. Irei explicar o cenário no qual me encontro a deriva....

Atualmente estou em um projeto de alarme, nele estou usando um arduino 2560 e uma shield Ethernet, existem sensores conectados em algumas I/O's e quando este circuito abre ele envia a informação do pino para um servidor que está ouvindo numa determinada porta, o servidor recebe a informação e em seguida finaliza a conexao com a placa, até aí tudo bem, porem quando existem disparos constantes algumas conexões ficam presas, não são finalizadas corretamente e isso está gerando uma fila. Irei colocar o meu algorítimo aqui:

Link do sketch

Já coloquei pra gravar o log dos alarmes e nada, até imaginei que a placa estivesse rebootando, mas quando olhei no log nao vi nada de anormal, no servidor tambem existe uma rotina pra finalizar a conexao, mas sem sucesso. O problema é que essa falha é esporádica e nao tem como prever quando acontece!! 

Obrigado pessoal, caso precisem de mais detalhes, por favor, entrem em contato...

Exibições: 322

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Oi EA, boa tarde.

Uma recomendação.

Remova o seu sketch da área de texto e anexe-o como arquivos.

Leia:

http://labdegaragem.com/forum/topics/sugest-o-de-como-postar

Rui

Boa tarde,

obrigado, deixei no site recomendado no link que voce me enviou!

tks

Pessoal, essa questão foi resolvida!!!! Ao inves de utilizar o protocolo TCP estou a usar UDP, nao queria usar devido à locais que a comunicação é a radio, todavia funcionou bem. Obrigado!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço