ARDUINO - Cartilha para programação em C

Amigos: Está disponível para download gratuito no meu site www.revistadoarduino.com.br uma Cartilha para Programação em C para o ARDUINO que preparei atendendo a pedidos dos leitores do meu livro. 

Abraço, João Alexandre

Exibições: 4433

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá João, Parabéns pela iniciativa.

Olá Paulo, 

Obrigado amigo, pessoas como você nos incentivam a fazer mais.

Grande abraço, João

Oi Senhor João,

vou fazer odowload da sua cartilha de programação em C, pois to precisando dela agora mesmo,estamos brigando contra o tempo para implementar uma rede de comunicação mestre-escravo com modbus sobre rs485, o scadabr oferece um codigo de implementação para comunicar o arduino com o scadbr, mas precisamos adaptar o codigo de acordo com as necessidades do nosso escravo, e até o momento não sabemos direito como fazer,por isso seu trabalho vai ser de grande valia,caso o senhor tenha materiais que nos leve a integração de varios sistemas eletronicos com o scadabr serei o primeiro a obter um exemplar.

caso queira saber mas sobre nossos trabalhos entre no forum scadabr. aqui no lab garagem

OI senhor João vou comprar o seu livro Creio que vai ser de grande valia para poder desenvolver um integração mais rapidamente...

Na verdade é o que eu to precisando...

otimo trabalho...

Oi acabei de ver a sua apostila,

Uma proposta que lhe faria seria de repente criar um livro muito focado na programação c para arduino, talvez  vc já tenha feito e eu ainda não sei, vou saber quando tiver com seu livro nas mãos.

No meu caso quero a programação do arduino para integrar com o supervisorio scadbr e assim controlar varios processos ou qualquer coisa que eu achar que tenho que controlar, no caso fico por conta da minha imaginação e da necessidade do mercado

Olá Adriano,

Obrigado, amigo. Tenho recebido muitos e-mails como o seu de pessoas que gostaram do meu trabalho que até estou pensando em criar uma Cartilha de Hardware do ARDUINO nos mesmos moldes dessa de Programação em C. O que você acha dessa ideia?

Um abraço,

João Alexandre

Olá João,

 

Bom trabalho!

Bastante interessante, principalmenete por estar em português (br).

Já baixei e estou estudando.

Obrigado Carlos,

Veja o comentário acima, o que vc acha da ideia?

Abraço,

João Alexandre

Muito interessante a apostila, parabéns pelo trabalho!

Obrigado Ipqpalmeira,

Vamos melhorá-la ainda mais numa próxima edição.

Abraço,

João Alexandre

Oi prof. João

Estou com seu livro do arduino nas mão, e achei muito bom o seu material, pois estava com problemas em entender o hardware do atemega e do arduino e até detalhes que para programar ajuda e muito, quem sabe o senhor não faz uma biblia do arduino ou pelo menos mas materiais tão bom quanto esse sobre o arduino,fico esperando por mais lançamentos sobre arduino.

outra coisa caso tenha duvida em algum ponto do livro poderia lhe perguntar?

atenciosamente adriano

Parabéns João Alexandre pela Cartilha.

Obrigado por compartilhar.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço