Boa tarde pessoal,

 

Estou desenvolvendo um projeto para integrar um arduino com shield bluetooth e enviar e receber dados para um android (milestone 2). Estou com dificuldades no código em Java. Gostaria de saber se os senhores tem algo que possa me ajudar (estou com problemas na hora de conectar com o dispositivo).

 

att,

 

//Renan

Exibições: 1026

Responder esta

Respostas a este tópico

renam coloca no youtube "neri neitzke android" são aulas de um professor de programação da ulbra  ele ensina passo a passo a programar a plataforma androidd

renan as aulas do neri neitzke sao muito boas e te aconselho a baixar...

Valeu galera! Quando tiver noticias eu posto aqui

As aulas do Neri são ótimas.Tenho um programa em android usando bluetooth (na verdade uma modificação do bluetoothchat).Pode especificar melhor o seu problema ??

consegui resolver.. aproveitei o bluetoothchat, adaptei com alteração no uuid para o mesmo... consegui. Quem tiver interesse em unir o arduino com o android, me contactem

Alguem conseguiu ou ja tentou usar o seekbar para enviar sinal PWM??

O que é o seekbar?

Entendi... não liguei as coisas... Interessante.. vou pesquisar algo do tipo, qualquer coisa trocamos informações sobre o assunto (já que estou trabalhando em um projeto de integração). Me add no gtalk (renancprata@gmail.com)

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço