Olá à todos.

Lá em eu de novo. Hahahha

Estou desenvolvendo esse projeto: http://www.comofazerascoisas.com.br/como-fazer-um-alarme-com-arduin...

Comprei todos os itens certinho como no tutorial, fiz a montagem mas o buzzer NÃO TOCA! =[

Alguém sabe onde pode estar meu erro?

ps.: Já tentei outro buzzer.

Vou postar fotos da montagem.

Caso precise de outras, eu tiro.

Exibições: 1214

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi LC, boa noite,

testa este code.

Ele só toca o buzzer por 1 minuto, para por um minuto e toca novamente.

Rui

Anexos

Buzzer está OK.

Oi,

Retire o papel que esta colado, na parte frontal do buzer,  ele diminui consideravelmente o som,

Abs.

CK

Oi, Carlos

Não é isso porque eu testei o buzzer com um código que o Rui passou e tocou certinho. :(

Oi Luciana,

então porque q a carinha triste? | e tocou certinho. :( |

Abs.

CK

Hahha
porque eu queria que fosse simplesmente isso, mas não é, não consigo resolver e ninguém consegue me ajudar, por isso a carinha triste! :(

Espero que a carinha mude amanha rsrsrsrsrs.

Abs.

CK

eu fiz recentemente um alarme caseiro com a mesma funcionalidade sem usar arduino, sem codigo... etc... usando apenas um sensor e mais uns poucos componentes, mais legal esse ai que aprende a programar :-)

Boa Tarde! Estive olhando a foto e tive uma duvida, no sensor de presenca tem marcado na placa qual que e o positivo e o negativo e a saida? no sensor que tenho e parecido e nao tinha marcado na parte dos pinos e estava marcado dentro da capa branca do lado do sensor, pelo que estou vendo os terminais do sensor nao esta errado? se estiver certo me desculpe.

Sim, acho que tem razão Nelson, creio que todos seguem um padrão, e neste caso deve ser como todos os demais independente da marca.

Foto anexa para mais clareza.

Abs.

CK

Use sem R no Buzer, sim deixe a do LED, eu não usei tb, mas é coisa minha o uso no led.

Segue uma foto do teste.

Abs.

CK

Então, não tem! E ele ta ok porque o LED acende ao detectar movimento. É só o buzzer que falta tocar. eu to ficando doida pq preciso mt disso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço