Arduino Uno

Leitor de RFID : LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO

Estou tendo problemas em programar o leitor de RFID Yet 125K junto à um Arduino. O problema é o seguinte, com a minha programação, quando eu passo um tag que eu "cadastrei", ele mostra a seguinte imagem da COM: Ou seja, ele vai concatenando bit por bit, até encontrar o valor que bate com o cadastrado, mas ele não para de ler ao momento que dá Acesso Permitido, e continua a ler, até chegar no número com quadradinhos no inicio e no final, ou seja, sempre dará negado ao final, nunca permitindo de certo o acesso do usuário... Quando o RTAG que não esta cadastrado é apresentado ao leitor, ele dá acesso negado em todos os momentos.

Segue a programação abaixo, poderiam me ajudar? É para um TCC agora no final de Novembro, e só falta a programação para finalizar, se puderem ajudar agradeço desde já:

Programação do leitor de RFID com Arduino:

#include <SoftwareSerial.h>

SoftwareSerial pendrive(2,3);
String codigoUsuario = "06858383"; //colocar aqui o numero da tag
String RfidLido;
char valorLido;


void setup()
{
  Serial.begin(9600);
  Serial.println("Controle de Acesso por RFID - T2EL"); //Apresenta o nome do projeto e turma
  pendrive.begin(9600);


}

void loop() {


  char entrada = 0;
  String resposta = "";
  while(pendrive.available()) {
    entrada = pendrive.read();
    if(entrada > 0)
      resposta += entrada;
  }
  {
    pendrive.flush();
    if(!resposta.equals(""))

    Serial.println(resposta);
    delay(100);
  }

  while(pendrive.available() > 0) {
    Serial.println("Verificando cadastro..."); //Mensagem para usuário saber que esta verificando o cadastro do tag
    valorLido = pendrive.read();
    RfidLido += valorLido;
    Serial.println(RfidLido);

    Serial.println(RfidLido);
    Serial.println(codigoUsuario);
    if (RfidLido.substring(1,13).equals(codigoUsuario))


    Serial.println("Acesso Permitido"); //Se o Rtag estiver cadastrado aparece esta mensagem



    Serial.println("Acesso Negado"); //Se o Rtag não estiver cadastrado aparece esta mensagem
 


  }
  RfidLido = "";
}

Exibições: 512

Responder esta

Respostas a este tópico

Estou tendo o mesmo problema.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço