Após assistir a webinar de arduino e computação nas nuvens fiquei muito interessado em utilizar essa tal ferramente da google que nos permite colocar aplicativos na internet, mas o problema é que não acho muito material em português e o pouco que acho mostra como desenvolver utilizando o terminal do linux e por enquanto só uso windows, por isso venho aqui perguntar se alguem de vcs tem algum material sobre o Google AppEngine no windows utilizando a linguagem Python e se possível em português mas inglês também serve...

Exibições: 247

Responder esta

Respostas a este tópico

Creio que o que você precisa está aqui, leia toda documentação que o próprio Google disponibiliza, mesmo que não seja o foco de sua procura, pois saber mais sobre o contexto da ferramenta "Google AppEngine" vai te dar um "norte" sobre onde ir, pesquisar e procurar.

http://code.google.com/intl/pt-BR/appengine/

aqui está o link do SDK do Google AppEngine Python para windows:

http://googleappengine.googlecode.com/files/GoogleAppEngine-1.6.1.msi

Aqui vai a documentação do AppEngine utilizando Python que serve para todas os SOs, navege nas opções do lado esquerdo da tela no menu "Python"

http://code.google.com/intl/pt-BR/appengine/docs/python/overview.html

Aqui vai o forum (em inglês ), mesmo nao sabendo inglês não se limite, use o google tradutor tanto para ler quanto para postar, a comunidade é paciente com estangeiros e nao se importam e traduções não 100% entende? não deixe a lingua se tornar um empecilho.

http://code.google.com/intl/pt-BR/appengine/forum/python-forum.html...

recomendo novamente, não deixe de ler toda documentação, pois isso vai ajudar bastante em seu conhecimento.

espero ter ajudado!

abraços!

cara vlw ai, vou seguir sua dica...

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço