Ola Pessoal.

Alguém pode me ajudar, por favor!

Estou com um trabalho da faculdade para fazer. Em si, o trabalho é simples, que seria o funcionamento de um semaforo - utilizando a lógica dos botões - em um cruzamento.

Na faculdade posso utilizar botões na protoboard, mas em casa não tenho esses botões, então resolvi utilizar um joystick shield em um Arduino Uno para poder aproveitar os botões e no outro Arduino Uno, os semaforos.

O problema, é que não estou conseguindo enviar um vetor de 6 posições de um Arduino para outro e trata-lo.

......

Projeto esta anexado.

Exibições: 184

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia, 

Qual é o sintoma do problema?

Você consegue enviar dados de um transmissor para o receptor?

Bom Dia, eu consegui enviar apenas um texto, conectando diretamente o NRF ao Arduino (Sem o Joystick) e o outro NRF também diretamente ao outro Arduino.

Depois de ver que eles estavam funcionando corretamente, pluguei o joystick Shield no Arduino e pluguei o NRF no joystick, porém, não consigo saber se esta enviando corretamente e o outro esta recebendo, se apenas não estou enviando corretamente ou se não estou tratando corretamente o recebimento.

Alguém? por favor!

Boa noite Elvis,

eu trabalhei com esse rádio da Nordic (muito bom por sinal) porém criamos a nossa biblioteca e usamos um micro controlador da linha da microchip, 16f886. Caso queira portar seu código usando essa library, porém terá que re-escrever algumas diretivas pois os compiladores são diferentes.

modulo_nRF24L01P.c

A library é a mesma para o RX e TX, só mudará a função que usará.

Espero que ajude.

Na minha aplicação foi quase a mesma que vc deseja fazer.

obrigado José e Renato pela ajuda, mas toda a dor de cabeça passou, comprando outro nrf24l01 + pa + lna e colocando. hehe'

O problema era um dos transmissores.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço