no meu windows7 to com a minha CPU a 100% e isso me faz o PC ficar lerdo demais, já tentei restauração mas não deu jeito, tinha um backup do windows mas o bakcup sumiu, e não queria perder o material já instalado no computador.

alguém tem uma solução pra mim?

ps: lembrando que até ontem o pc tava bem tranquilo...

Exibições: 308

Responder esta

Respostas a este tópico

Que isso meu amigo num me diga que perdeu tudo?

Vou desmaiar....

dá pra saber qual o programa ta consumindo mais? usa o control +alt + del e veja qual o programa que está consumindo sua máquina. se for algo que não é importante desliga pra dar tempo de salvar os arquivos. Eu detesto o windows 7.

Coisas que só o Ruindows faz por você ! 
Isso tá me cheirando a virus, há um tempo tive isso no XP, a solução foi fazer backup de tudo , formatar e começar do zero, compensa fazer isso do que ficar quebrando a cabeça baixando dezenas de anti virus, anti malware, pra não dar em nada. 

Bom, dá um olhada se não é o HD, as vezes o process de SWAP faz isso, e normalmente é o HD pedindo arrego.

bem ainda continuo com 100% de consumo da cpu, eu ja gravei os arquivos mais importantes, pra um pen drive em caso de pani,quanto ao gerenciador de tarefas tudo bem posso ver, mais o que tem de puxado?, não vou formatar tudo não vou lutar até o fim....ainda espero outras ideias

o computador ainda ta funcionando, até de forma tranquila, mais ta aparecendo no task manager a cpu a 100%, eu não perdi arquivo nenhum por enquanto, eu queria um programa pra limpar meu computador de  programas que podem não ser necessariamente um virus, mas apenas um programa em loop ou coisa parecida.

po valeu Alexandre

vou dar uma olhada agora

mas vc sabe se tem algum antivirus que eu possa instalar bom.

eu botei o avira não segurou não

vou fazer o seguinte:

primeiro vou pegar um trial pra ver se ele encontra o danado (se caso for um virus)

posso fazer um scan com o panda virus.

no momento to aprendo um tal de netstat muito interessante pra analise de rede.

valeu as informações.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço