Todas as Discussões Marcadas 'xbee' (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Câmera seguidora de objeto

Olá a todos ! Estou desenvolvendo um projeto em que uma câmera ficará fixa e será comandada por 2 motores DC ou servos num sistema PAN/TIL…

Iniciado por Carlos Vass

6 6 Nov, 2019
Resposta de Eduardo

XBEE S2C PONTO A PONTO

Ola pessoal. Possuo um sensor industrial de pressao conectado a um Arduino UNO lendo a pressao de saida de uma bomba de amonia. Outro ardui…

Iniciado por Claudio Omar Reinoso

1 23 Dez, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Curso XBEE

Olá Garagista, Muitas são as dúvidas quando falamos de Xbee. Recomendo este curso de Xbee do Rogercom, além de explicar TUDO ainda possui…

Iniciado por Gustavo Suim

0 6 Jun, 2016

Comunicação entre Xbees com múltiplos destinos.

Olá amigos.Estou estudando o Xbee para uso em um projeto de rede de sensores sem fio, mas tenho algumas dúvidas que não consegui esclarecer…

Iniciado por Lucas Cabral

1 19 Abr, 2016
Resposta de Gustavo Suim

Ajuda com projeto de Arduino+Eletronica

Bom dia Estou fazendo um projeto de faculdade. O projeto consiste em uma "tartaruguinha de trânsito", durante o dia a placa solar carrega…

Iniciado por Caio Eduardo Gerardo

7 13 Set, 2015
Resposta de Weider Duarte

Criar rede com Xbee S1

Ae pessoal! Preciso saber por onde eu começo para fazer um supervisório de sensores de corrente (ACS712) e acionamento relé. Estou com 4 xb…

Iniciado por Fabiano Costa

1 31 Ago, 2015
Resposta de Weider Duarte

Utilizando Xbee sem XbeeShield

Olá, Estou tentando criar um WebServer utilizando um Xbee Pro S2 (O que geralmente é feito com o ethernet shield), porém não possuo um shi…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

6 12 Jun, 2015
Resposta de Weider Duarte

Compatibilidade entre módulos Xbee

Boa noite galera, Alguém saberia me informar se o Xbee shield abaixo é compatível com o módulo Xbee S6 e se através dele é possível efetuar…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

0 11 Jun, 2015

Conexão direta XBee com Garagino (sem shield)

Boa tarde pessoal, estou construindo um sistema em que um software no PC se comunica com o Arduino utilizando XBee. O sistema todo foi tes…

Iniciado por Jean Furtado Soares

0 13 Mar, 2015

Transmitir imagens Arducam

Boa tarde a todos! Tenho um robô explorador, controlo ele a partir de um joystick e transmito sinais através de módulos RF 433 MHz (logo s…

Iniciado por Luís

1 21 Jan, 2015
Resposta de Bruno Alberto Guimaraes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço