Todas as Discussões Marcadas 'webserver' (21)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Segurança Webserver Arduino Esp8266

Olá, Estou montando um Webserver utilizando Arduino e o ESP8266. Quero que este servidor seja acessado de qualquer lugar, então preciso adi…

Iniciado por Felipe Boszzcowski

4 29 Out
Resposta de Felipe Boszzcowski

ESP8266 arduino - Modulo não responde

Olá, Estou com problemas no me ESP8266. Estava desenvolvendo um webserver com ele quando as respostas aos comandos AT começaram a ficar pro…

Iniciado por Felipe Boszzcowski

12 2 Out
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida-Uso de Array na condição de botão pagina HTML ESP8266

boa noite garagistas, estou quebrando a cabeça para substituir o swiftregister 74hc595 deste código abaixo http://pastebin.com/index/Gz7epC

Iniciado por Tiago Alexandre

2 23 Jan
Resposta de Tiago Alexandre

ENC28J60 HTML

Boa noite, Consegui colocar para funcionar meu ENC28J60, depois de algumas modificacões nas bibliotecas: #include "etherShield.h"#include…

Iniciado por DANIEL TEIXEIRA DA SILVA

0 16 Jul, 2016

Arduino + leitor biometrico (Adafruit fingerprint) + Webserver

Bom dia Pessoal, Preciso enviar o binário da imagem do leitor para um web server (Quero salvar em um banco de dados, e fazer a comparação…

Iniciado por Vanderson Tibau Farias

8 11 Mar, 2016
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Duvida - Arduino com ESP-01, como atualizar parte da pagina do web server, para exibir a hora do RTC DS1307

Ola pessoal, Minha intenção é usar o RTC para controlar a Automation board em horários pré determinados, contudo gostaria de exibir a infor…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 7 Mar, 2016

WebServer Raspberry PI + Arduino

Boa tarde pessoal! Estou desenvolvendo um projeto sobre sistemas biométricos embarcados, e estou chegando na parte onde precisaria disponi…

Iniciado por André Andrade

3 28 Jan, 2016
Resposta de Danilo Assis

Conectando Arduino no Raspberry via USB

Bom dia a todos. Estou tentando criar uma interface Web via PHP para controlar um arduino UNO através do Raspberry Pi 2. Porém ao conectar…

Iniciado por Danilo Assis

6 21 Jan, 2016
Resposta de Danilo Assis

tehno um problema com servidor

tenho um codigo que as vezes abre a pagina e as vezes nao abre. e tenho que fazer com que a luz apaque com o programa e ligue no interrupt…

Iniciado por Richardson Christian de Souza

3 29 Set, 2015
Resposta de Ciros Kauer

[RESOLVIDO] Dúvida com Ethernet Shield

Olá Garagistas! Ao tentar compilar um simples webserver utilizando o Ethertnet Shield 5100, aparecem os erros: error: 'EthernetServer' do…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

5 6 Jul, 2015
Resposta de Nilton Felipe Braz

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino