Todas as Discussões Marcadas 'webserver' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Monitorar a medição de água via web Server com arduino

medição hidrometro do sistema via notebook, via smartphone, via tablet. Nestes tempos de crise hídrica,e maiores cuidados na utilização d…

Iniciado por roberto akira kitahara

5 1 Abr, 2019
Resposta de Vinicius Araujo Germano Romao

Webserver no sd card do EthernetShield W5100

Boa tarde galera, tudo na paz? Estou com um problema no meu projeto, resumindo meu projeto com arduino. - Arduino UNO - Webserver criado n…

Iniciado por Neil Bueno Roberto

0 30 Ago, 2018

[RESOLVIDO] ESP8266 como webserver - problema ao atualizar a página web

Bom dia a todos! Estou trabalhando com o nodeMCU ESP8266 como um  web server e está quase 100%, mas estou enroscada. A ideia é servir uma p…

Iniciado por Alessandra

28 2 Maio, 2018
Resposta de Marco Antonio Proença

Segurança Webserver Arduino Esp8266

Olá, Estou montando um Webserver utilizando Arduino e o ESP8266. Quero que este servidor seja acessado de qualquer lugar, então preciso adi…

Iniciado por Felipe Boszzcowski

4 29 Out, 2017
Resposta de Felipe Boszzcowski

ESP8266 arduino - Modulo não responde

Olá, Estou com problemas no me ESP8266. Estava desenvolvendo um webserver com ele quando as respostas aos comandos AT começaram a ficar pro…

Iniciado por Felipe Boszzcowski

12 2 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida-Uso de Array na condição de botão pagina HTML ESP8266

boa noite garagistas, estou quebrando a cabeça para substituir o swiftregister 74hc595 deste código abaixo http://pastebin.com/index/Gz7epC

Iniciado por Tiago Alexandre

2 23 Jan, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

ENC28J60 HTML

Boa noite, Consegui colocar para funcionar meu ENC28J60, depois de algumas modificacões nas bibliotecas: #include "etherShield.h"#include…

Iniciado por DANIEL TEIXEIRA DA SILVA

0 16 Jul, 2016

Arduino + leitor biometrico (Adafruit fingerprint) + Webserver

Bom dia Pessoal, Preciso enviar o binário da imagem do leitor para um web server (Quero salvar em um banco de dados, e fazer a comparação…

Iniciado por Vanderson Tibau Farias

8 11 Mar, 2016
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Duvida - Arduino com ESP-01, como atualizar parte da pagina do web server, para exibir a hora do RTC DS1307

Ola pessoal, Minha intenção é usar o RTC para controlar a Automation board em horários pré determinados, contudo gostaria de exibir a infor…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 7 Mar, 2016

WebServer Raspberry PI + Arduino

Boa tarde pessoal! Estou desenvolvendo um projeto sobre sistemas biométricos embarcados, e estou chegando na parte onde precisaria disponi…

Iniciado por André Andrade

3 28 Jan, 2016
Resposta de Danilo Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço