Todas as Discussões Marcadas 'web' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + leitor biometrico (Adafruit fingerprint) + Webserver

Bom dia Pessoal, Preciso enviar o binário da imagem do leitor para um web server (Quero salvar em um banco de dados, e fazer a comparação…

Iniciado por Vanderson Tibau Farias

8 11 Mar, 2016
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

[Resolvido] Duvida - Como exibir hora do RTC DS1307 na pagina exibida pelo ESP-01+arduino

Bom dia, possuo um shield rtc ds1307 com cartão SD, quero utiliza-lo com a Automation Board+ESP-01, consegui executar com exito o tutorial…

Iniciado por Tiago Alexandre

23 7 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Configurar o modulo WIFI ESP8266

Olá. Gostaria de uma ajuda com esse módulo, não estou conseguindo usá-lo.  O problema é o seguinte, às vezes ele exibe corretamente as mens…

Iniciado por Douglas Schauren

4 11 Dez, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Lendo material em inglês e em outras línguas.

   Bom dia para todos,  Já percebi inúmeras vezes aqui no Lab, colegas com dificuldade para ler ou entender material técnico em inglês.  P…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

7 1 Dez, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Client.read (c) ; Recebendo aviso de gravado ou não gravado no Arduino + cc3000 WIFI

Bom dia Galera, Tenho uma pergunta, quando eu envio um dado para o servidor, eu gostaria de receber a resposta se foi gravado ou não, como…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

5 9 Nov, 2015
Resposta de Roger Amaral

ESP8266-12

Olá Pessoal, Seguem dois videos, estou preparando um PDF e um zip com arquivos e compartilharei no Google Drive. Video 1: https://www.youtu

Iniciado por Carlos kwiek

1 6 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Duvida como colocar dados do sensor na pagina em graficos do tipo.

Boa noite a todos, gostaria de uma orientação sobre a comunicação entre o arduino e a pagina e exibir em graficos do tipo, 

Iniciado por Sylvio Pereira da Silva Neto

2 4 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Configurando Raspberry como web server

No começo do ano passado precisei criar um web server no Raspberry, como encontrei dificuldade de encontrar material na net, estou postando…

Iniciado por Dennis Pedrassoli Santos

2 9 Mar, 2015
Resposta de Dennis Pedrassoli Santos

Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

Boa noite meus amigos, Esse é um projeto e preciso da ajuda de vocês para terminar. é um robô de segurança controlado pela web. Eletrônic…

Iniciado por Carlos Hernani

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

Aplicação web se comunicando com arduino

Olá pessoal. Estudo sistemas de informação, mas a eletrônica entendo pouco. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês sobre um projeto pa…

Iniciado por Luiz Fernando da Silva

5 17 Dez, 2014
Resposta de Wellington Alves Vieira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço