Todas as Discussões Marcadas 'web' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida - Projeto despertador com ESP8266 tocando webradio

Boa tarde garagistas, Hoje acordei com uma ideia, que me persegue a algum tempo montar um despertador que no lugar do toque ira tocar uma…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 17 Jun
Resposta de Tiago Alexandre

Arduino uno + ethernet shield com WEBSERVER apenas piscar um led ou ligar e desligar um relay

Ola bom dia Eu uso um atualmente do Felipeflop mais queria que ao invez de ligar e desligar ele apenas piscasse (ligar e desigar automatica…

Iniciado por kleberson nogueira da costa

1 1 Jun
Resposta de Carlos kwiek

Portas arduino mega

Bom dia, tenho um duvida simples, Gostaria de saber se quando meu Arduino mega está conectado no Ethernet Shield W5100 todas as portas do A…

Iniciado por César

1 12 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

SD card envia dados(txt) para servidor web, como fazer?

Bom dia galera, estou coletando dados de um sensor para SD CARD no formato txt, agora gostaria de enviar esse txt com os dados coletados pa…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

1 4 Set, 2016

Automação Voz Do Brasil.

Boa Noite caros colegas, tenho uma radio onde entramos com a voz do brasil as 19:00 horas e saímos as as 20:00 horas, de segunda a sexta fe…

Iniciado por Marco Ovidio

43 3 Jul, 2016

Duvida botão alarme para web

Estou com dificuldade em conseguir colocar um botão para acionar o sistema de alarme no arduino via WEB e depois passar para android.o menu…

Iniciado por jorge eduardo rodriguez

4 29 Jun, 2016
Resposta de jorge eduardo rodriguez

Arduino + leitor biometrico (Adafruit fingerprint) + Webserver

Bom dia Pessoal, Preciso enviar o binário da imagem do leitor para um web server (Quero salvar em um banco de dados, e fazer a comparação…

Iniciado por Vanderson Tibau Farias

8 11 Mar, 2016
Resposta de Celso Eiju Ito

[Resolvido] Duvida - Como exibir hora do RTC DS1307 na pagina exibida pelo ESP-01+arduino

Bom dia, possuo um shield rtc ds1307 com cartão SD, quero utiliza-lo com a Automation Board+ESP-01, consegui executar com exito o tutorial…

Iniciado por Tiago Alexandre

23 7 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Configurar o modulo WIFI ESP8266

Olá. Gostaria de uma ajuda com esse módulo, não estou conseguindo usá-lo.  O problema é o seguinte, às vezes ele exibe corretamente as mens…

Iniciado por Douglas Schauren

4 11 Dez, 2015

Lendo material em inglês e em outras línguas.

Bom dia para todos,  Já percebi inúmeras vezes aqui no Lab, colegas com dificuldade para ler ou entender material técnico em inglês.  P…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

7 1 Dez, 2015

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino