Todas as Discussões Marcadas 'voltagem' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dobrador de tensão DC ou 127 para 12vDC(60ma) - Ninguem sabe!

Boa noite, alguém sabe um modelo de dobrador de tensão que forneça uma tensão estavel durante um determinado tempo, quero que a entrada sej…

Iniciado por Rogerio Fernandes

16 11 Nov, 2016
Resposta de Rogerio Fernandes

Criação de um circuito de corrente contínua de baixa voltagem alimentado por painéis fotovoltaicos para iluminação de LED.

Boa noite, pessoal! Estou começando agora a escrever minha dissertação de mestrado e meu tema é: criação de um circuito de corrente contín…

Iniciado por Carolina Lannes Boquimpani

4 15 Set, 2016
Resposta de Bernardo

Regulador de tensão para Motores

Olá, Eu gostaria de montar um circuito regulador de tensão simples para conectar à dois motores dc de 6-7V. A entrada seria uma bateria de…

Iniciado por Rodrigo Oliveira Caus

9 14 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Voltagem máxima suportada UNO e MEGA 2650

Boa tarde Galera, Gostaria de saber, qual o máximo de voltagem que um arduino uno e mega2650 aguentam? Pois tenho uma bateria 12.6 v e qu…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

5 26 Jun, 2015
Resposta de mineirin RV

Fonte de 12v

Qual a diferença entre usar uma fonte de 12v e usar uma de 5v na alimentação do ARDUINO ?

Iniciado por Vinícius Xavier

2 29 Abr, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Reduzir 50V para 12V 6A

Boa dia Pessoal. Estou projetando uma CNC3AX (a mesma disponibilizada em diversos sites de CNC), estava utilizando uma fonte de computador…

Iniciado por Ricardo Vinicius Kaspper

8 14 Ago, 2014
Resposta de Ale

[RESOLVIDO] Conversor de tensão 24/5volts.

Boa noite pessoal, estou desenvolvendo uma placa, onde passam 24 volts e 2Amp  pra alimentação de um motor de passo. Alguém conhece um regu…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

11 27 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Voltagem de Motor de Passo

Pessoal, é o seguinte. Encontrei hoje um motor de passo de uma impressora Canon antiga que eu tinha aqui em casa. è um motor de 5 fios e ta…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

2 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

.

.

Iniciado por Leonardo

15 18 Jan, 2012
Resposta de Leonardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço