Todas as Discussões Marcadas 'visual' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 1

É um anseio entre os iniciantes na área de programação em C, a criação de programas que tenham uma interface amigável, com botões, menus en…

Iniciado por Yure Vieira

12 5 Jun, 2019
Resposta de Silvio Pontes

cria interface gráfica com esp8266

olá!  minha duvida é como desenvolver uma interface gráfica (com o visual studio) para ler valores de um Arduíno, mas gostaria que a comuni…

Iniciado por Victor Matos

2 22 Set, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Eviar uma String e receber pela porta serial do VB

Boa Noite galera estou tentando criar um mini supervisório no qual eu envio uma strig pela porta serial e ele aciona uma saída do meu micro…

Iniciado por Maiquel

1 15 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

criar gravador AVR com o visual studio

olá amigos garagista, cá estou eu mais uma vez com uma dúvida. Pretendo fazer um programa com o visual que monitore um atmega(328p no caso)…

Iniciado por Victor Matos

9 19 Fev, 2018
Resposta de Flavio Hernan

Duvidas sobre BaudRate

Olá pessoal, tudo bem? Sou graduando em Eng de Automação, e estou fazendo um sistema de aquisição de dados com arduíno, onde o mesmo passa…

Iniciado por Kennedy Mota

2 9 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Comunicação Arduino e Visual Studio

Boa noite galera. Então estou fazendo um programa para arduino que será comandado pelo visual studio.. no arduino eu tenho um sensor de tem…

Iniciado por Marcos Paulo Rabelo Ribeiro

8 17 Fev, 2014
Resposta de Diego Paulino

Resetando ou fazendo um lood dentro do 'Void Loop'

Olá galera, Estou rodando uma aplicação do tipo :  int caracter; //Definição de uma variável do tipo Inteiro para guardar o código ASCII d…

Iniciado por Ramon Nascimento

1 16 Set, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Recebendo valores do arduino

Boa Tarde Senhores!   O Seguinte, como posso receber valores de string do arduino, em meu trecho (em C++) no visual de código estou usando…

Iniciado por Ramon Nascimento

2 15 Set, 2013
Resposta de Ramon Nascimento

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 3(Seleção de porta, Reset via serial)

Até agora sempre definíamos as propriedades como o nome da porta e BaudRate no projeto, para fins de testes funciona muito bem. Porém isso…

Iniciado por Yure Vieira

5 20 Ago, 2013
Resposta de Fernando Jose Cossa

Jogos para amigos e eventos

Olá a todos. Me chamo Leonardo e tomei conhecimento do Arduino através de um amigo que sabe eletrônica. Sou totalmente leigo neste assunto,…

Iniciado por Leonardo Franco Cordeiro

0 24 Jul, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço