Todas as Discussões Marcadas 'usb' (24)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino UNO ligado a um dispositivo independente

Boas pessoal Actualmente tenho um dispositivo ligado a ao computador através do usb que me devolve umas medições que ficam gravadas em memo…

Iniciado por Nelson Maló

10 5 Abr, 2014
Resposta de Nelson Maló

Comunicação Arduino com Banco de dados

Fala galera, boa noite.Estou iniciando um projeto com a plataforma arduíno e estou com algumas dúvidas.Meu projeto consiste no monitorament…

Iniciado por Vitor Sousa

0 31 Mar, 2014

Comunicação serial java?

galera tava procurando algo que pudesse fazer uma conexão entre o java um aplicação em java e o arduino com o arduino conectado diretamente…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 28 Dez, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Socorro... Arduino mega 2560 + usb host shield Sparkfun

Amigos, Não consigo fazer o Usb Host Shield, da Sparkfun, funcionar com o meu arduino Mega 2560. Já fiz a conexão SPI conforme segue: Usb…

Iniciado por Marcos André Ribeiro

0 20 Dez, 2013

Led - Entrada USB do celular

Olá, Meu celular é um Samsung Galaxy S, e ele n possui flash. Eu gostaria de uma forma de ligar um led interligado a entrada usb do celula…

Iniciado por Leandro Atallah

1 24 Set, 2013
Resposta de Leandro Atallah

Transistor, Relay e Porta Lógica e USB

Estou fazendo um projeto que precisa usar uma porta lógica (AND TTL 7411) para ativar um transistor (BC548) e ativar um relé (Bobina 6V). M…

Iniciado por Luís Augusto de Souza Santos

4 15 Set, 2013
Resposta de Luís Augusto de Souza Santos

Montagem de placa

Como faço a ligação entre o chip de interface da usb com o microcontrolador atxmega?

Iniciado por Carlos Jukove P. de Araújo Filho

7 11 Set, 2013
Resposta de Eduardo

Analisar um Programa

Olá pessoa,  A ajuda que vos vou pedir é difícil de resolver, contudo vou apelar a vossa ajuda. Preciso de conseguir interpretar um program…

Iniciado por Nelson Maló

4 2 Jun, 2013
Resposta de Eduardo

Câmera direto no USB e também Wireless

Pessoal, boa tarde. Alguém conhece algum tutorial de como posso conectar um módulo de câmera em um usb para que funcione como uma web cam e…

Iniciado por Lucas Hamude

3 24 Abr, 2013
Resposta de Lucas Hamude

Dúvida sobre sinal analógico e digital

Boa tarde pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no forum! =) Tenho um equipamento para testes e gostaria de conectá-lo ao computado…

Iniciado por andrey perri

12 11 Abr, 2013
Resposta de andrey perri

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço