Todas as Discussões Marcadas 'umidade' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Solução para controle de umidade numa estufa laboratorial

Olá a todos, boa noite. Sou estudante de farmácia na Universidade Federal de São João del-rei e estou participando de um projeto de pesquis…

Iniciado por Marcus Vinìcius Pomini

2 21 Ago, 2018
Resposta de mineirin RV

ARDUINO memória insuficiente, página Web no cartão SD

Olá pessoal, sou novo na área e novo em projetos com Arduino. Estou num projeto de TCC na facul onde criarei um processo de irrigação Intel…

Iniciado por Allan Yamamoto Bracale Fagundes

3 3 Out, 2017
Resposta de Ederson Weber

Dúvida sobre precisão do sensor DHT11.

       Boa noite a todos.        Tenho realizado várias tentativas de obter uma leitura mais precisa com o DHT11 (sensor de umidade e temp…

Iniciado por Sergio Pena

12 7 Jul, 2017
Resposta de Paulo R. G. Ferreira

irrigação com Ethernet Shield sensor de umidade rele

Ola Amigos,Estou precisando de uma ajuda com um sistema de irrigacao que estou montando, sou novo nesta area de eletronica/arduino e tenho…

Iniciado por Antonio Carlos de Melo

8 16 Jun, 2016
Resposta de Antonio Carlos de Melo

Como usar o display Nokia 5110 para mostrar informações de sensores com arduino uno?

Essa é minha primeira postagem, estou iniciando com Arduino, e já me deparei com um grande obstaculo para fazer a programação de meu projet…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

1 30 Jan, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

Comunicação sem fio - Arduíno e sensores.

Fala galera, tudo bem? Estou cursando meu ultimo ano da faculdade e terei que fazer meu TCC. Para meu tema, irei utilizar uma rede de sens…

Iniciado por Vitor Sousa

7 1 Abr, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda sensor DHT11 com motor de passo

Olá pessoal Estou desenvolvendo um projeto mas estou com uma certa dificuldade. Estou utilizando um sensor de umidade e temperatura (DHT11…

Iniciado por josemar david

5 12 Nov, 2013