Todas as Discussões Marcadas 'um' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Push Button Arduíno com 4 funções

Fala galera, Tenho tentado e falhado em fazer um controle simples de lâmpada com push button no Arduíno.  Quero que o LED responda da segu…

Iniciado por Samara

16 15 Maio, 2020
Resposta de Samara

Calibração de um receptor RF 433MHZ usando metodo primo pobre

Meu transmissor RF 433MHz esta operando em um frequência de 433,873 MHz. Não tenho analisador de espectro ou Osciloscópio superior a 100 M…

Iniciado por Antonio Cesario

17 5 Abr, 2018
Resposta de Eduardo

Como inserir mais de uma entrada para a mesma tecla do teclado de membrana para Arduíno?

Estou começando agora a programar no arduino mega 2560 e queria saber como programar para receber diversos valores a partir de uma mesma te…

Iniciado por Karoline

4 1 Out, 2017
Resposta de Karoline

Ajuda com AVR ATmega1284p

Dando continuidade ao tópico anterior, gostaria de tirar algumas duvidas em relação a esse projeto. Depois de muitas pessoas falarem que é…

Iniciado por Ulisses Ramos de Medeiros

3 22 Jun, 2014
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Controle Simultâneo Digital e Analógico de Leds:

Bem pessoal, sou novo com arduino, mas estou me empenhando e montando um projetinho... Porém me deparei com um problema que não consigo res…

Iniciado por Lucas Caponi da Silva

1 31 Maio, 2014
Resposta de Lucas Caponi da Silva

criando um joystick (arduino + unity3d)

criei um joystick para o unity3d.

Iniciado por Henrique Rafael de Moraes

3 22 Abr, 2014
Resposta de ailton balbino vasconcelos

Acionar mais de um botão com arduino.

Pessoal,Preciso de uma ajudo que pode ser simples, mas estou me complicando...Estou implementando pulsadores da BTicino na minha casa http:…

Iniciado por Leandro T

3 21 Out, 2013
Resposta de Leandro T

Por favor alguém pode me ajudar, Como eu faço para controlar um CI 555 através de um sinal da paralela controlando dois tanques

Como controlar um CI 555 através de um sinal da paralela controlando dois tanques. faz parte da tarefa de mecatrônica de minha prima. Grato…

Iniciado por ALvaro Raul Santos

7 26 Maio, 2013
Resposta de ALvaro Raul Santos

Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

Olá pessoal. Tudo bom ai eu sou novo por aqui e gostaria de achar pessoas que queiram fazer um pequeno projeto de um sistema eletrico que g…

Iniciado por Danilo Costa

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Cálculos Amp/Hr - Potencia total - Aperagem de um circuito

Pessoal, faço engenharia mas ainda não cheguei nos cálculos de corrente de um circuito, potência, entre outros... eu tenho um circuito e qu…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

20 19 Nov, 2012
Resposta de Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço